Sword and Fairy: Together Forever está a caminho do Xbox Game Pass

Sword and Fairy: Together Forever está a caminho do Xbox Game Pass

RPG foi confirmado no serviço.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para todos os assinantes do Xbox Game Pass, pois foi revelado durante o Taipei Game Show que o jogo intitulado de "Sword and Fairy: Together Forever" está a caminho do Xbox Game Pass.

De acordo com os detalhes, o título chinês chega ao serviço de assinatura da Microsoft no dia 06 de Julho deste ano. Sword and Fairy: Together Forever foi lançado primeiramente no PC e depois chegou nos consoles.

Leia Também:

  1. Tekken 8 | Bandai Namco apresenta a personagem Nina Williams em novo vídeo de gameplay
  2. Sons Of The Forest agora será lançado via Early Access em 23 de fevereiro

Sword and Fairy: Together Forever foi desenvolvido na Unreal Engine 4 e oferece um intenso combate em tempo real e ambientes muito detalhados para explorar, complementados pela narrativa profunda.

SVNBWkhfdHBXWVU=

Segundo a sinopse oficial, você começa sua aventura no jogo como um jovem guerreiro que se infiltra no reino demoníaco e é perseguido por forças poderosas. Enquanto ele tenta acumular poder suficiente para abrir um portal para fora do reino, o protagonista encontra um lorde demônio e sofre uma grande derrota,

Segundos antes de ser morto, o jovem foi jogado para o reino humano, e encontra seu destino ao lado de uma linda jovem, que também é altamente habilidosa com uma espada.

Sword and Fairy: Together Forever já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque