Sons Of The Forest agora será lançado via Early Access em 23 de fevereiro

Sons Of The Forest agora será lançado via Early Access em 23 de fevereiro

Game via Early Access do Steam e posteriormente aos consoles
#Notícias Publicado por Allan Kardec, em

A Endnight revelou a decisão de lançar seu novo game Sons Of The Forest via Steam Early Access, para não ter que adiar novamente o lançamento. Agora o game chega ao PC via Steam em 23 de fevereiro como um título em acesso antecipado.

QkFja1NtQ0YybUU=

O game já foi adiado anteriormente duas vezes, com o lançamento inicial marcado para maio de 2022 e posteriormente adiado para outubro de 2022, e logo em seguida adiado novamente para 23 de fevereiro. Mesmo com o anúncio do game sendo feito lá em 2019 o desenvolvimento foi meio conturbado, tanto pela pandemia quanto por problemas internos dos desenvolvedores, já que o game tem um escopo maior que o seu antecessor e a Endnight ainda se mantém como uma dev independente. Com o game chegando via Early Access é previsível que em seu lançamento possamos esperar alguns bugs ou falta de conteúdos.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/sons-of-the-forest-085299.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/sons-of-the-forest-085300.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/sons-of-the-forest-085301.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/sons-of-the-forest-085306.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/sons-of-the-forest-085305.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/sons-of-the-forest-085304.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/sons-of-the-forest-085303.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/sons-of-the-forest-085302.jpg

Sons Of The Forest é a sequencia do aclamado game de sobrevivência e terror The Forest, e coloca o jogador sozinho ou com amigos no multiplayer para sobreviverem a uma ilha infestada de canibais e criaturas medonhas enquanto tenta encontrar uma forma de escapar e resolver os mistérios deste estranho local.

O game original The Forest foi lançado em 30 de maio de 2014 em acesso antecipado, onde permaneceu por quatro anos antes de finalmente ser lançado em uma versão beta, em 2018, e logo após lançado para PlayStation 4.

Sons of The Forest melhora e incremente o que já conhecemos do primeiro game, com novas mecânicas de criação, um sistema de IA mais desenvolvido, armas de fogo e até companheiros de IA com agentes da Sahara Corporation também presentes na ilha.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzI2NDcw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque