Steam Next Fest - Conheça diversos games que serão lançados durante o ano

Steam Next Fest - Conheça diversos games que serão lançados durante o ano

Evento da Steam conta com vários demos para se divertir e ainda conhecer jogos que serão lançados futuramente
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Começou o Steam Next Fest, um pequeno evento que a plataforma realiza para apresentar aos jogadores diversos games que serão lançados durante o ano. O evento conta com streamings e lives com gameplays e comentários dos desenvolvedores, além de claro, centenas de demos para você poder jogar e se divertir com os que se interessar.

São 7 dias de evento onde você pode conhecer diversos games ainda não lançados. Para acessar o evento basta entrar neste link, as demos estarão disponíveis entre 6 a 13 de fevereiro.

E para facilitar, fiz uma pequena seleção com alguns games que me interessaram e acredito que pode também agradar a galera. Confiram:

Death Relives

ZkloRjJPQlF5NG8=

Esteja preparado para ver a vida em primeira pessoa através dos olhos de um adolescente, que está tentando escapar do poderoso deus asteca Xipe Totec. Prepare-se para uma experiência caótica com mecânica de terror e sobrevivência.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTg3NDAw

Dark and Darker

bF9ucTVJVzc4c0k=

Uma aventura PvPvE de masmorra FPS de fantasia hardcore implacável. Junte-se a seus amigos e use sua coragem, inteligência e astúcia para descobrir tesouros míticos, derrotar monstros horríveis, mantendo-se um passo à frente dos outros caçadores de tesouros tortuosos.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDE2NTkw

Sons of Valhalla

NV9wRy1XRjJCWWc=

Sons of Valhalla é um jogo de combate e construção de bases que se passa na Era Viking. Construa fortalezas e faça cercos aos fortes inimigos, reúna guerreiros para embarcar em dracares e se aventure em combates pessoais enquanto saqueia e conquista a Inglaterra.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDA5ODMw

Voidtrain

emJBOTdKbHFPa2c=

Faça parte da tripulação de um Trem Expresso Interdimensional! Descubra um novo mundo cheio de criaturas misteriosas, inimigos e lugares. Evolua e personalize seu trem, colete materiais novos e construa armas melhores. Jogue solo ou o cooperativo online com até 4 pessoas.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTU5Njkw

Plan B: Terraform

QU1VbzlOQXU3d0U=

Gerencie um planeta recém-descoberto, contemple a evolução do mundo e aumente a população. Minere recursos, processe e transporte-os para as cidades para continuar colonizando. Terraforme seu planeta para torná-lo habitável: aquecer a atmosfera, formar rios, oceanos e cultivar florestas.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODk0NDMw

Fabledom

YUw5ZGtiX2FuTlE=

Era uma vez, uma vila… Ambientado em um mundo idílico de conto de fadas, Fabledom é o construtor de cidades ideal para relaxar. Acompanhe o crescimento do seu povoado, faça negócios, use a diplomacia para se aliar ou desafiar seus vizinhos, encontre seu par e viva feliz para sempre!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjUxNTYw

Wandering Sword

TEd4MlFHUUItNlE=

Wandering Sword é um RPG chinês de artes marciais onde você joga como um jovem espadachim envolvido em uma briga e quase morre. Escapar do evento coloca você no caminho de perseguir a forma mais elevada de artes marciais e explorar o mundo pugilístico para se tornar o grande herói que você sempre esteve destinado a ser.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODc2ODkw

Planet of Lana

LVpiWTdRM25LbE0=

Um planeta que costumava ser um lugar de equilíbrio imperturbável entre humanos, animais e natureza tornou-se em algo completamente diferente. A desarmonia que se formava por séculos a fio finalmente chegou na forma de um exército sem rosto. Mas esta não é uma história sobre guerra. Esta é uma história sobre um planeta belo e vibrante, e sobre a jornada para mantê-lo assim.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjA4MjMw

I Am Future: Cozy Apocalypse Survival

alNIUnQ2UWJrWlk=

Você está sozinho em um telhado de uma cidade submersa nas ruínas da civilização. Mas quem disse que o mundo pós-apocalíptico precisa ser sombrio? Construa sua casa, crie aparelhos com sucata, cozinhe, pesque, cuide da fazenda e explore os arredores... ou simplesmente relaxe...

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjU4MDQw

Infection Free Zone

MmRJZTM5bENCYlE=

Assuma o controle de um grupo de sobreviventes de sua cidade. Escolha sua base de operações e, em seguida, reconstrua e readapte os edifícios ao seu redor para criar um assentamento autossustentável. E quando a noite cair - Defenda a zona dos infectados! Jogue em QUALQUER CIDADE DO MUNDO, usando dados geográficos reais!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDY1NDYw

Inkbound

RnJCTUdGdGVoNDA=

Inkbound é um roguelike fluido baseado em turnos que traz os melhores aspectos do título premiado de Shiny Shoe, Monster Train, para um mundo onde a magia caprichosa e perigosa da palavra escrita ganha vida.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMDYyODEw

Super Raft Boat Together

VXh2M2QzdTNhSnc=

O mundo foi inundado. Tudo o que resta é a sua Super Jangada… e seus amigos! Trabalhem juntos para expandir sua jangada enquanto afastam as estranhamente violentas (e ricas??) criaturas do mar neste jogo de tiro roguelike multijogador. Sua tripulação sobreviverá e chegará à Ilha Final?

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTU1MzQw

WitchSpring R

NlRGSVNsc1JjU3c=

WitchSpring R é um RPG baseado em história que combina elementos de simulação, coleta e criação e batalha. Jogue como Pieberry, uma bruxa de cabelos brancos e orelhas de coelho que cresce em uma floresta cheia de monstros. Para reviver suas memórias de infância, ela anseia por se aventurar entre os humanos, mas não consegue encontrar um caminho para o mundo exterior... até que sua história comece!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTU4MjIw

Yet Another Zombie Survivors

M0JYY1hJQVAyQWs=

A Horda está chegando, mas você está pronto para combatê-la! Monte sua equipe e decida sobre seus aprimoramentos para encontrar as sinergias mais eficientes contra milhares de mortos-vivos. Sobreviver. Então evolua. Em seguida, quebre todos os limites neste inferno de bala reversa enganosamente simples, mas viciante.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMTYzMzMw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque