Sony celebra o lançamento do PlayStation VR2 com novo vídeo destacando os jogos

Sony celebra o lançamento do PlayStation VR2 com novo vídeo destacando os jogos

O PlayStation VR2 foi lançado hoje e o Jim Ryan comemora com comunicado.
#Games Publicado por coca, em

A Sony tem o enorme prazer em revelar que o PlayStation VR2 foi lançado oficialmente hoje e já se encontra disponível. O aparelho de realidade virtual chega repleto de jogos.

Para celebrar o lançamento do PlayStation VR2 com o público, a empresa divulgou por meio do canal oficial do PlayStation um novo vídeo destacando os principais jogos que estão chegando junto ao aparelho.

Leia Também:

  1. Com Horizon Forbidden West, os jogos do PlayStation Plus Extra/Deluxe já estão disponíveis
  2. No Mans Sky: FACTRAL - Novo update traz melhorias e novidades ao game

Além disso, a Sony revelou por meio do PlayStation Blog que atualmente existem mais de 100 títulos VR em desenvolvimento. Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment disse o seguinte:

"Hoje marca outro marco empolgante na história do PlayStation, ao iniciarmos uma nova geração de jogos de realidade virtual. Este momento levou vários anos para ser construído e estou emocionado que os jogadores possam finalmente colocar as mãos no PlayStation VR2."

MDdGc01qR25yQlU=

SVM1dmxobUJIbWs=

Os principais jogos no PlayStation VR2 são Horizon Call of the Mountain, Resident Evil Village, Gran Turismo 7, Creed: Rise to Glory – Championship Edition, The Walking Dead: Saints & Sinners: Chapter 2 Retribution, No Man’s Sky e muitos outros!

O PS VR 2 terá uma fidelidade visual muito maior, oferecendo as tecnologias 4K e HDR. Além disso, ele possui um campo de visão de 110 graus e uma tela OLED, com um resolução de 2000×2040 em cada olho e uma taxa de quadros de 90/120Hz.

Para uma imersão maior ainda, esse headset terá um rastreador de retina, podendo transformar os movimentos de seus olhos em uma ação do personagem dentro do jogo. A tecnologia de áudio 3D do PlayStation 5 também está inclusa, para sons ambientais mais realistas.

O PlayStation VR2 já está disponível por R$ 4.499,90 no Brasil e US$ 549,99 nos EUA, funcionando exclusivamente com o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque