No Mans Sky: FACTRAL - Novo update traz melhorias e novidades ao game

No Man's Sky: FACTRAL - Novo update traz melhorias e novidades ao game

Uma das novidades é o suporte completo ao PS VR2 e melhorias consideráveis no modo VR
#Games Publicado por Allan Kardec, em

O fundador da Hello Games, Seam Muray, usou o começo da semana para atiçar a atenção da comunidade de No Man's Sky, e hoje acaba de anunciar o novo update do game No Man's Sky 4.1, FRACTAL!, que trás melhorias no catálogo de descobertas, um grande número de melhorias, suporte ao controle giroscópio além de suporte completo ao PS VR2.

RlcxU3pNdjBqU1E=

Todos os jogadores podem ganhar uma nova e impressionante nave estelar, a Utopia Speeder, que permite aos viajantes deslizar pelas superfícies do planeta em alta velocidade. E também poderão participar de uma nova Expedição - "Utopia" - que desafia os jogadores a trabalharem juntos e reconstruir um sistema solar abandonado para a misteriosa Fundação Utopia. Outras recompensas da expedição incluem um novo capacete exclusivo (o Fearsome Visor), um companheiro drone robótico e muito mais.

A digitalização de novas descobertas agora está mais confortável ​​e precisa do que nunca, e seu Catálogo de Maravilhas mostra suas descobertas mais incríveis, desde a montanha mais alta até a criatura mais estranha, dando aos exploradores um registro detalhado de sua jornada e permitindo que os jogadores comparem seus registros com outros viajantes.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086044.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086045.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086046.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086047.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/87/086048.jpg

Também foi revisado as opções do jogo para todas as plataformas, introduzindo uma série de novos recursos de acessibilidade e dando aos jogadores ainda mais controle sobre a maneira como jogam e experimentam o jogo. A atualização do Fractal traz um grande número de melhorias e novas experiências para todos.

A atualização Fractal traz uma grande variedade de melhorias e mudanças na qualidade de vida para todos os jogadores de VR. Entre elass: Agora os jogadores podem experimentar todo o game em realidade virtual sem concessões, com novos níveis de imersão. Alterar entre VR e jogabilidade padrão. Continue a partir de um salvamento existente para revisitar planetas, bases e criaturas favoritas em realidade virtual completa. O HUD e a interface do usuário foram completamente refeitos para a realidade virtual, para garantir que todas as interações disponíveis no jogo pareçam naturais e construídas para o propósito. Incluindo opções de controle de multiferramentas por meio de um menu embutido na multiferramenta do mundo; e navegar no menu rápido e no inventário por meio de uma tela pessoal montada no pulso. Abra o cockpit da sua nave estelar, então estenda a mão e pegue os controles para decolar. Vire-se para uma visão completa de 360° da nave estelar e dos cockpits dos veículos, com detalhes incríveis visíveis apenas em VR.

Esse é mais uma atualização que chega ao No Man's Sky, game lançado em 2016, e que a quase sete anos vem recebendo melhorias e se mantendo relevante entre os gamers e mantendo sua comunidade ativa, só em 2022 o game recebeu os updates: Sentinel, Outlaws, Leviathan, Endurance e Waypoint

No Man's Sky 4.1, FRACTAL! já está disponível inteiramente de graça a todos jogadores que já possuem o game.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNzU4NTA=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque