Shonen Jump remove Hunter x Hunter do catálogo da revista

Shonen Jump remove Hunter x Hunter do catálogo da revista

Existem duas possibilidades, uma boa e a outra a pior possível
#Mangás Publicado por Bully Maguire, em

O mangá Hunter x Hunter é serializado na revista Shonen Jump no Japão desde 1998 e desde então vem ganhando fãs pelo mundo inteiro, com dois animes em diferentes épocas o sucesso internacional foi inevitável a obra de Yoshihiro Togashi, também autor de Level E e Yu Yu Hakusho,

Mas ao que tudo indica a revista Shonen Jump da Shueisha removeu recentemente a obra de seu catálogo "Em serialização" e passou o mangá para "Serializações Arquivadas". Sobre isso o perfil conhecido por vazar informações da revista no Twitter, Shonen Leaks twittou:

Como dito no tweet, o mangá pode simplesmente ter sido cancelado pelo autor ou transferido de revista, pois o autor já demonstrou por diversos anos que está muito longe de acompanhar o ritmo da Shonen Jump.

Yoshihiro Togashi foi considerado o menino de ouro da Shonen Jump por muitos anos, com a obra Yu Yu Hakusho vendendo 50 milhões de cópias somente no Japão. Ele alcançou um sucesso significativo junto com o veterano Dragon Ball e Slam Dunk, fazendo parte do Big Three da revista por vários anos. O autor acabou aceitando retornar a revista em 1997 com a condição de que teria liberdade para desenhar os capítulos quando desejasse e desde então o mangá mesmo com hiatos constantes e ausências continuou sendo publicado pela revista durante 25 anos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTgvMDYvaHVudGVyLXgtaHVudGVyMS0xMTE2NTY2LmpwZWc=

Espera-se que a Shonen Jump faça algum comunicado oficial sobre este fato ou que o autor se pronuncie, já que existem boatos de que Togashi e até mesmo a própria Shonen Jump estivessem com o desejo de trocar a obra de revista.

Fonte: Twitter
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque