Rumor | The Last of Us Part III já está em desenvolvimento com o PS6 em mente

Rumor | The Last of Us Part III já está em desenvolvimento com o PS6 em mente

O jogo só deve chegar no final desta geração.
#Games Publicado por coca, em

Atualmente a desenvolvedora Naughty Dog está trabalhando com The Last of Us: Factions, mas além desse projeto, será que existe outro também em desenvolvimento?

Em uma entrevista recente, Neil Druckmann afirmou que a Sony não está forçando a Naughty Dog em criar The Last of Us Part III, mas parece que tais alegações não são verdadeiras.

Leia Também:

  1. The Crown of Wu, jogo inspirado na lenda do Rei Macaco, ganha data oficial de lançamento
  2. Tá fiel? Vídeo compara Hogwarts Legacy com os filmes do Harry Potter

De acordo com um novo rumor compartilhado pelo Theleak, The Last of Us Part III já está em desenvolvimento com o PS6 em mente, e claro também o PS5, então só deve chegar no fim da geração.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC9ydW1vci1uYXVnaHR5LWRvZy1lc3RhLXRyYWJhbGhhbmRvLWNvbS10aGUtbGFzdC1vZi11cy1wYXJ0LWlpaS0wODMwMDcuanBn

Temos ouvido rumores sobre o desenvolvimento de um terceiro jogo, e o fato de que o orçamento depende do sucesso do show, mas esses rumores ainda não foram comprovados.

Neil Druckmann também já havia afirmado que uma linha de história foi escrita. Agora, nossa fonte na Sony (que anteriormente vazou a primeira informação sobre o PS5 Slim) confirmou que realmente está em desenvolvimento.

Internamente a Sony classifica o título como "em progresso" com a Naughty Dog como desenvolvedora, e o jogo é categorizado como um lançamento para o Playstation 5, com "o Playstation 6 em mente".

Como é um grande projeto, leva muito tempo e deve chegar somente no final desta geração, por isso o estúdio já está visando o próximo console da Sony.

Lembrando que The Last of Us Part II foi um dos últimos grandes exclusivos lançados para o PlayStation 4 (chegou em 2020). Então o mesmo deve acontecer com The Last of Us Part III.

É bom reforçar que tais informações postadas aqui são apenas rumores e nada foi confirmado oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque