Returnal já está disponível no PC via Steam e Epic Games Store

Returnal já está disponível no PC via Steam e Epic Games Store

Preparando para se aventurar neste incrível Roguelike?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Housemarque em colaboração com a Climax Studios e o PlayStation PC LLC tem o enorme prazer em revelar que Returnal já está disponível no PC via Steam e Epic Games Store.

Para quem não conhece, Returnal é um título Roguelike que combina ficção científica e aventura, o jogo foi lançado originalmente em 30 de Abril de 2021 para PlayStation 5, e agora chegou em nova plataforma.

Leia Também:

  1. Apex Legends bate novo recorde com mais de 600 mil jogadores simultâneos no Steam
  2. Morreu!? MultiVersus perdeu 99% dos seus jogadores no Steam

Returnal foi extremamente elogiado pelos jogadores com seu gameplay rápido e preciso, o jogo também aproveita o máximo dos recursos do DualSense e o áudio 3D.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjQ5MjQw

Caso você tenha interesse em garantir sua cópia, o mesmo está disponível por meio do Steam e Epic Games Store por R$ 249,90. Lembrando que o jogo pode ser apreciado sozinho ou por meio do modo cooperativo.

O jogo também é totalmente localizado em PT-BR, com suporte para áudio (dublado) e também legendas em nosso idioma. O jogo também conta com suporte para conquistas, controles e mais.

T0taVjAwRXN1NTQ=

Após um pouso forçado em um mundo que vive mudando de forma, a protagonista Selene terá que explorar a paisagem árida de uma antiga civilização para poder escapar. Isolada e sozinha, ela terá que lutar com unhas e dentes para sobreviver. Repetidas vezes ela será derrotada, forçada a reiniciar sua jornada sempre que morrer.

Você descobrirá que, assim como esse planeta muda a cada ciclo, os itens a sua disposição também irão mudar. Cada loop oferecerá novas combinações, forçando você a ir além de seus limites e usar uma estratégia diferente.

Returnal já está disponível no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,