Morreu!? MultiVersus perdeu 99% dos seus jogadores no Steam

Morreu!? MultiVersus perdeu 99% dos seus jogadores no Steam

O jogo agora mal registra mil jogadores diários.
#Games Publicado por coca, em

Lembra do jogo MultiVersus que fez bastante barulho no ano passado e se tornou um grande sucesso entre os jogadores? Bem, infelizmente esse joguinho de luta já pode ser considerado morto, pelo menos no Steam.

Como foi observado, o título de luta desenvolvido pela Player First Games e que coloca diversos personagens famosos da Warner Bros. Interactive Entertainment para sair na porrada, perdeu literalmente mais de 99% dos jogadores no Steam - (99,3574% exatos).

Leia Também:

  1. Jogadores estão irritados pela baixa qualidade dos gráficos de Wild Hearts nos consoles
  2. Hogwarts Legacy | Primeira atualização com melhorias de desempenho já está disponível no PC e Xbox; Chega mais tarde no PS5

Como podemos coletar os dados por meio do SteamDB, o pico máximo de jogadores de MultiVersus foi 153,433 há sete meses, no entanto, no exato momento desta publicação, temos apenas 498 jogadores jogando - 1,250 nas últimas 24 horas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODU3NzIucG5n

Um dos motivos do jogo ter afastando tanto jogadores é pela falta de conteúdo, e quando tem novidades, é de baixa qualidade e não agrada em nada a comunidade que só foi abandonando o jogo com o passar dos dias

E a situação continua piorando, só para ter uma noção, a terceira temporada do jogo deveria ter sido lançada ontem, mas a desenvolvedora decidiu adiar para o dia 31 de Março, dizendo que quer dar aos jogadores mais tempo para completar o passe de batalha da segunda temporada.

MultiVersus está disponível gratuitamente no PC e Consoles.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,