Resident Evil Village VR Mode ganha gameplay

Resident Evil Village VR Mode ganha gameplay

Confira a versão em VR do jogo que promete trazer muitas possibilidades.
#Games Publicado por Vinicius, em

Esse mês temos o lançamento do PlayStation VR2, o mais novo headset de realidade virtual da Sony. O aparelho promete trazer diversos jogos, incluindo o Resident Evil Village VR Mode, um modo em VR desse título da Capcom.

A PlayStation agora liberou um novo gameplay oficial de Resident Evil Village VR Mode mostrando como funcionará essa nova versão do jogo, a qual promete trazer ainda mais possibilidades para os jogadores.

Confira o gameplay abaixo:

RTZDOTVpMUQxR0U=

Resident Evil Village VR Mode será lançado junto do PlayStation VR em 22 de Fevereiro de 2023 e será disponibilizado como uma atualização gratuita para quem já possui o Resident Evil Village padrão de PlayStation 5.

No dia do lançamento do jogo, uma demo também será disponibilizada gratuitamente para todos que não possuem Resident Evil Village possam testar esse novo modo antes de comprarem o jogo.

O jogo promete utilizar ao máximo o poder do novo PlayStation VR, trazendo gráficos de alta qualidade com suporte para 4K HDR (2000 × 2040 por olho), rastreamento ocular, áudio 3D e controles PlayStation VR2 Sense que ajudarão você a experimentar uma interação realista com objetos e armas de fogo.

Você realmente se sentirá na pele do protagonista, podendo sacar sua arma, levantar o braço para se defender, e muito mais! Você inclusive terá acesso a outras ações, como recarregar munição, brandir uma faca, e empunhar duas pistolas simultaneamente!

Resident Evil Village VR Mode e o PlayStation VR2 serão lançados em 22 de Fevereiro de 2023.

Leia Também:

  1. Feito na Unreal Engine 5 e com lançamento para PC e PS5 - Aqui estão os primeiros detalhes de Twisted Metal
  2. Atomic Heart ganha novo trailer com a presença de Jensen Ackles, ator conhecido por interpretar Dean Winchester

Ambientado em alguns anos depois dos terríveis eventos do aclamado pela crítica Resident Evil 7, o novo jogo começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente num novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E logo quando estavam construindo uma nova vida juntos, uma tragédia os acomete novamente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque