Pokémon Scarlet e Violet | The Hidden Treasures of Area Zero é anunciada

Pokémon Scarlet e Violet | The Hidden Treasures of Area Zero é anunciada

Nova DLC vai expandir o mundo de Paldea com novos locais, histórias e Pokémon Lendários.
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Game Freak anunciou durante o evento do Pokémon Presents de hoje, uma grande expansão para Pokémon Scarlet e Violet, os dois jogos da última geração da franquia.

A DLC The Hidden Secrets of Area Zero vai apresentar duas aventuras no mundo de Paldea: The Teal Mask e The Indigo Mask. A primeira será lançada no outono de 2023 (hemisfério norte) e a segunda parte será lançado no inverno de 2023 (hemisfério norte).

Confira o trailer:

eWlZU3VVb0ktZFk=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9MUXQ2TFI4L0I1NzItRDEtQjItRjIxLUItNC1CNi1DLTgtQTItQi1BODUtRkQwMTMtQ0E1OS5qcGc=

Na Parte 1: The Teal Mask, os jogadores serão escolhidos para participar de uma viagem escolar que é realizada a cada ano em colaboração com outra escola. Eles serão levados para a terra de Kitakami, onde uma grande montanha se eleva sobre a terra e as pessoas vivem ao redor. Um festival será realizado na aldeia em Kitakami durante esta temporada, então a vila está repleta de vários vendedores ambulantes e barracas. Os jogadores poderão fazer novos amigos e encontras novos Pokémon enquanto desvendam os mistérios por trás das lendas folclóricas que foram transmitidos nesta terra.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby81WWdRSldYL0VBQUFFOTA1LUZDRTEtNDE0LUYtOC1BMzktRDk4Nzg1Ny1GNi1CMTguanBn

Na Parte 2: The Indigo Disk, os jogadores viajarão para a Blueberry Academy, uma escola irmã de sua própria academia do jogo correspondente, como estudantes de intercâmbio. Apesar da DLC ser dividida em duas partes, elas se ligam para contar uma história conectada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9qSFZ6eUx4LzU1Nzg4NTU2LTQxNy1CLTQtQzItRC1CMTgtQy01MS1FMTgtRTQzLURCNi1CLmpwZw==

A expansão também vai trazer mais de 230 espécies de Pokémon que não podem ser encontradas em Scarlet e Violet. Dois novos Pokémon Lendários serão adicionados a Pokédex de Paldea: Ogerpon na Parte 1 e Terapagos na Parte 2. Além disso, 3 Pokemon poderão ser encontrados na nova DLC: Okidogi, Munkidori e Fezandipiti.

A DLC The Hidden Secrets of Area Zero já está disponível para a compra na Nintendo eShop. A data de lançamento da expansão e mais detalhes será divulgada posteriormente. Os jogadores que adquirirem The Hidden Treasure of Area Zero até terça, 31 de outubro de 2023, receberão um código especial para resgatar um presente especial: um Zoroark de Hisui com três características especiais.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.