Pluto | Netflix lança teaser do anime

Pluto | Netflix lança teaser do anime

Obra do mesmo autor de Monster é uma releitura de Astro Boy, de Osamu Tezuka
#Animes Publicado por Bully Maguire, em

A Netflix confirmou em um vídeo “sneak peek” na terça-feira que apresentará a série animada do mangá Pluto de Naoki Urasawa este ano, e também confirmou o principal elenco de voz e o estúdio japonês do projeto, Shinshu Fuji como Gesicht, Yoko Hikasa como Atom e Minori Suzuki como Uran. O estúdio por trás do anime é o M2.

S3VVaFlPeUpuNzg=

Em uma citação fornecida pela Netflix, Urasawa disse:

“Aplaudo a coragem de todos que aceitaram o desafio de fazer um anime baseado em PLUTO. Estou animado com o nascimento desta nova série para conquistar o coração das pessoas. Espero que agora, mais do que nunca, que a mensagem de Osamu Tezuka chegue ao mundo.”

O co-autor Takashi Nagasaki acrescentou:

“PLUTO herda a filosofia de Tezuka e não apenas transmite uma mensagem anti-guerra, mas nos lembra que há sofrimento em ambos os lados… mas ainda assim, a única resposta restante é a paz”.

O supervisor Macoto Tezka, filho do falecido Osamu Tezuka, disse:

“Ver PLUTO animado é uma verdadeira lenda e, além de ser o último trabalho de Urasawa, também é um novo anime de Tezuka. Mal posso esperar para ver como será essa nova geração de anime.”

O anime segue ainda para esse ano, mas ainda sem exata data prevista, a Netflix terá direitos exclusivos de exibição. Sinopse:

Em um futuro distante, onde robôs humanóides sencientes se passam por humanos, alguém ou alguma coisa quer destruir os sete grandes robôs do mundo. O principal detetive da Europol, Gesicht, é designado para investigar esses misteriosos assassinatos em série de robôs - o único problema é que ele próprio é um dos sete alvos.
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque