O cancelado Titanfall Legends traria Kuben Blisk e BT como protagonistas

O cancelado Titanfall Legends traria Kuben Blisk e BT como protagonistas

Jogo seria inspirado em Doom Eternal.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente ficamos sabendo que a EA e a Respawn teriam cancelado um novo título da franquia Titanfall através do jornalista Jason Schreier. Intitulado Titanfall Legends, esse seria um título single-player ambientando nesse universo.

Agora possíveis novas informações a respeito do jogo surgiram. Em seu mais recente podcast, o insider Jeff Grubb comentou a respeito desse título, afirmando que não seria um Titanfall 3, mas sim um spin-off single player.

O jogo traria Kuben Blisk como personagem principal, além de várias outras Lendas de Apex Legends também fazerem uma aparição, os quais dariam poderes novos para o protagonista. Personagens de Titanfall também apareceriam, incluindo um BT-7274 reconstruído, o qual os jogadores voltariam a pilotar.

Se tratando de gameplay, o jogo seria uma mistura de Titanfall e Apex Legends, trazendo elementos como wallriding. Grubb descreve o jogo como inspirado em Doom Eternal, além de ser uma mistura entre John Wick com Tony Hawk.

O cancelamento do jogo teria sido anunciado internamente na EA na semana passada e o motivo teria sido as mudanças na liderança da empresa.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque