The Witcher 3 | Nova atualização com melhorias de desempenho já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series

The Witcher 3 | Nova atualização com melhorias de desempenho já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series

São diversas melhorias.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora CD Projekt RED acaba de lançar uma nova atualização para The Witcher 3 com diversas melhorias, principalmente no desempenho que se aplica no PC, PS5 e Xbox Series.

Temos aqui o patch 4.01 que incluiu várias mudanças para todas as plataformas. No PC, por exemplo, foi corrigido um bug com reflexos no espaço da tela (anteriormente eles podem não funcionar).

Leia Também:

  1. Top Japão | Story of Seasons: A Wonderful Life e o PlayStation 5 ocupam o primeiro lugar
  2. Salve o OS de seu smartphone de ser deletado por uma nova uma atualização em Backfirewall_

Adição de um novo modo de desempenho para iluminação global com Ray-Tracing, que os jogadores com hardware compatível podem ativar ou desativar. Ele prioriza o desempenho sobre o alcance e a precisão para melhorar a taxa de quadros.

Nos consoles temos a correção de um problema em que os consoles podiam criar uma quantidade maior de jogos salvos do que o limite definido, causando vários problemas ao salvar o jogo ou redefinir as configurações do usuário.

bkJUMlNQMjFmM1E=

Melhoria da qualidade de reflexos no espaço da tela em consoles da nova geração. Otimização da iluminação global com traçado de raios em consoles da nova geração para melhorar o desempenho do modo Ray-Tracing.

Outras melhorias incluem:

MISSÕES E JOGABILIDADE - disponível para todas as plataformas

  1. Preparativos de batalha - Correção de um problema em que poderia ser impossível interagir com Avallac’h durante o objetivo “Avise Avallac’h que está tudo pronto”.
  2. Assuntos de família - Correção de um problema que poderia causar o travamento do jogo durante a transição para “A história de Ciri: saído das sombras” ao falar com o Barão Sanguinário.
  3. A aposta do Rei - Correção de um problema em que poderia ser impossível participar da briga com o segundo Vildkaarl devido a um obstáculo invisível.
  4. Guerra dos Vinhos: Belgaard - Adição de uma correção para um problema que corrigimos na versão 4.00 em que não era possível completar a missão se o jogador destruísse um dos ninhos de monstros necessários durante a exploração.
  5. Um jogo perigoso - A armadura no quarto de Caesar agora deve mudar de aparência ao ativar a Armadura Nilfgaardiana Alternativa.
  6. Marionete Axii - Aumentou a vida e o dano causado pela marionete.
  7. A mutação “Pico de adrenalina” agora deve funcionar de acordo com a descrição.
  8. Várias pequenas correções em missões e cenas.
  9. Ajuste da animação de sincronização labial de Priscilla para combinar com a narração em chinês simplificado durante a música “The Wolven Storm”.

A CD Projekt RED alerta que essas são apenas as principais mudanças. O patch contém outras pequenas correções que não estão na lista.

Fonte: Thewitcher
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque