Salve o OS de seu smartphone de ser deletado por uma nova uma atualização em Backfirewall_

Salve o OS de seu smartphone de ser deletado por uma nova uma atualização em "Backfirewall_"

Você é o assistente de atualização e tem o destino do sistema em suas mãos
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Chegou ao PC via Steam e consoles Backfirewall_, um game indie de aventura cheio de quebra-cabeças desenvolvido pela Naraven Games que lhe coloca no papel de um assistente de atualização, e cabe a você decidir o destino do sistema operacional de um smartphone. O game já está disponível para Xbox One / Series, PlayStation 4 e 5, Nintendo Switch e PC via Steam.

cjlmQVBLdHhmc2c=

Backfirewall_ é uma aventura tragicômica em primeira pessoa que acontece dentro de um smartphone. Você é um assistente de atualização, cabe a você o destino do sistema, e você deverá decidir se irá contrariar a atualização para salvar o sistema operacional tagarela OS9 de ser excluído. No game você deverá escapar por várias áreas do telefone enquanto resolve quebra-cabeças inteligentes. E em seu caminho conhecerá vários aplicativos coloridos que habitam o smartphone e que tem suas próprias opiniões sobre seu chefe, a atualização é o usuário divino.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/backfirewall-085169.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/backfirewall-085168.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/backfirewall-085170.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/backfirewall-085171.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/backfirewall-085172.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/backfirewall-085173.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/backfirewall-085174.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/backfirewall-085175.jpg

Durante sua jornada você deverá solucionar os erros do terminal na RAM, poderá festejar na boate exclusiva dos Speakers e navegar pela burocrática rede Wi-Fi enquanto explora outras áreas de um smartphone. E para isso deverá caçar ou até criar bugs, aparando árvores binárias, dominando plataformas controladas por música, coletando erros e excluindo dados usando cheats especiais.

Yl9WNDZoa0R3aW8=

Você poderá descobrir mais sobre a história do smartphone e seus aplicativos coletando e-mails espalhados pelas diversas áreas do game e conversando com os peculiares softwares que o habitam, desde o atrevido Photos, o inseguro Social Media F ou o negligenciado Health, entre vários outros, e assim descobrir suas histórias e também histórias paralelas desse misterioso mundo e de seu usuário, tudo recheado por um humor satírico, inútil e cheio de quebras de quarta parede.

Backfirewall_ é um interessante game e mais um dos que bebe da fonte criada por games como Portal, The Stanley Parable, até quem sabe Superliminal, onde a narrativa dita o desenvolvimento da história conforme você avança pelos desafios. Os gráficos não são de primeira, mas também não sei se afetariam a diversão que o game pode proporcionar. Certamente um título para se ficar de olho.

Backfirewall_ já está disponível para Xbox One / Series, PlayStation 4 e 5, Nintendo Switch e PC via Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTIwMTAw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque