Moon Studios afirma que enquanto Ori foi seu Mario, próximo jogo será seu Zelda

Moon Studios afirma que enquanto Ori foi seu Mario, próximo jogo será seu Zelda

Jogo será um RPG de ação com estilo artístico único.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Ori foi sem duvidas uma das mais proeminentes a surgir no mercado indie nos últimos anos, recebendo dois jogos bem avaliados pela crítica e jogadores. Agora o estúdio está pronto para ir para um novo jogo.

Comentando a respeito do seu próximo jogo, o qual será um RPG de ação, o diretor Thomas Mahler fez uma comparação em relação aos títulos da Nintendo. Enquanto Ori seria o Mario do estúdio, seu novo projeto será o seu Zelda.

Ori era o nosso 'Mario', este é o nosso 'Zelda'. Esse foi o meu primeiro pensamento quando comecei a criar o protótipo do nosso novo projeto em 2015. Em seguida, nos comprometemos com o Wisps, o que nos permitiu dar a este projeto mais tempo no forno para que pudéssemos transformá-lo em um ARPG completo.

Ori sempre foi elogiado pelo seu estilo artístico único e parece que o próximo projeto seguirá o mesmo caminho. Para Mahler, a direção de arte é um aspecto extremamente importante, especialmente em um mercado onde há tantos jogos parecidos.

Sim. É importante que nossos jogos tenham um estilo de arte único, onde você saiba que este é um jogo da Moon Studios, mesmo que veja apenas uma miniatura. Existem muitos jogos por aí que parecem iguais. A direção de arte é importante. Muito.

Enquanto Ori foi lançado apenas para Xbox e Switch nos consoles, parece que dessa vez os jogadores de PlayStation serão incluídos. O diretor confirmou que o novo jogo chegará também ao PlayStation, citando a possibilidade de lançar em todas as plataformas como o principal motivo de terem assinado com a editora Private Division.

Fonte: Vg247
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque