Modder Adiciona 7000 Linhas de Diálogo em Skryim com ajuda de IA

Modder Adiciona 7000 Linhas de Diálogo em Skryim com ajuda de IA

12 anos para aprender a falar. Ah, eles crescem tão rapido...
#Games Publicado por Renan, em

Skyrim é um jogo que se recusa a morrer, e se depender dos trabalhos de modder como Mathiew May, ainda teremos muitos anos de conteúdo pela frente. Seu mod lançado na Nexus Mods é um verdadeiro presente para todos os fãs de Skyrim. Ele adiciona mais de 7000 linhas de voz ao Skyrim Special Edition, permitindo que seu personagem pronuncie as linhas de diálogo escolhidas pelo jogador nas conversas, trazendo mais imersão ao jogo.

O que mais chama atenção é o fato de que o modder usou uma ferramenta de Inteligência Artificial para gerar todas essas vozes. Até o momento, o mod contém uma voz feminina e uma voz masculina, com um total de 7000 linhas de diálogo, mas o criador promete trazer mais atualizações no futuro, afirmando que o mod é altamente versátil e fácil de adicionar novas linhas.

O criador do mod espera que, em futuras versões, ele possa melhorar o tempo de resposta dos NPCs após uma linha ser falada. Ele também espera adicionar mais linhas e permitir que criadores de conteúdo criem seus próprios pacotes de voz.

E aqui está uma pequena prévia do mod na voz feminina. Funciona muito melhor do que você pode imaginar! Já se prepare para somar mais algumas centenas de horas de jogatina.

Vmo4MkJ5N1NZOGM=

Para quem estiver interessado, o mod pode ser encontrado aqui.

Fonte: Eteknix
Renan
Renan #KaiSoDaM

- what do you do? - i drive

Usuário do Site, Assis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,