Microsoft se manifesta após relatos que o Xbox Game Pass afeta as vendas dos jogos

Microsoft se manifesta após relatos que o Xbox Game Pass afeta as vendas dos jogos

Anteriormente foi dito que a MS estaria ciente que o serviço "canibaliza" as vendas dos jogos.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás foi descoberto uma informação interessante a respeito do Xbox Game Pass e de como ele "canibaliza" as vendas dos jogos. Tal informação foi encontrada em um documento do CMA.

Foi encontrado uma linha que a Microsoft admite que está ciente que o Xbox Game Pass afeta as vendas dos jogos. Após isso, se espalhou rapidamente pela internet e agora a própria Microsoft decidiu se manifestar sobre o assunto.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok | Destino de Kratos foi significativamente diferente na primeira versão do jogo
  2. Atomic Heart ganha novo trailer com a presença de Jensen Ackles, ator conhecido por interpretar Dean Winchester

O portal Eurogamer pediu comentários adicionais à equipe do Xbox sobre essa informação que respondeu com as seguintes palavras:

"O Xbox Game Pass oferece aos jogadores e criadores de jogos mais opções e oportunidades em como eles descobrem, experimentam e entregam jogos”, disse um porta-voz do Xbox.

"Para os jogadores, isso significa oferecer outra opção para que eles descubram jogos e joguem com amigos por um ótimo valor. Para os desenvolvedores, isso significa criar outra opção de como monetizar seus jogos."

"Estamos focados em ajudar os criadores de jogos de todos os tamanhos a maximizar o valor financeiro total que recebem por meio do Game Pass. Cada jogo é único, por isso trabalhamos em estreita colaboração com os criadores para criar um programa personalizado que reflita o que eles precisam, garantindo que sejam compensados ​​financeiramente por sua participação no serviço, além de abrir espaço para criatividade e inovação. Como resultado, o número de desenvolvedores interessados ​​em trabalhar com o Game Pass continua crescendo."

A Microsoft não contesta sua alegação ao CMA de que o Xbox Game Pass afeta as vendas, mas diz que sua assinatura continua sendo uma opção atraente para desenvolvedores.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque