God of War: Ragnarok | Destino de Kratos foi significativamente diferente na primeira versão do jogo

God of War: Ragnarok | Destino de Kratos foi significativamente diferente na primeira versão do jogo

A pintura na parede estava correta...
#Games Publicado por coca, em

God of War: Ragnarok já está disponível desde o final do ano passado e muitos já finalizaram a história principal do jogo e estão cientes de todos os acontecimentos. É bom destacar que essa matéria pode contar com spoilers, então leia por sua conta e risco.

O diretor de narrativa de God of War: Ragnarok, Matt Sophos, foi questionado sobre o final de God of War de 2018, quando podemos ver aquela pintura na parede com Kratos morto, o que seria na verdade um acontecimento futuro, que era aguardado que aconteceria no God of War: Ragnarok.

Leia Também:

  1. Atomic Heart ganha novo trailer com a presença de Jensen Ackles, ator conhecido por interpretar Dean Winchester
  2. Assinantes do PlayStation Plus Deluxe agora podem testar God of War: Ragnarok

Ou seja, Kratos morreria em Ragnarok, mas como isso já não é segredo, nada disso aconteceu e Kratos está firme e forte, totalmente vivo. No entanto, inicialmente os eventos poderiam ter ido para o outro lado.

De acordo com Matt Sophos, na primeira versão do roteiro de God of War: Ragnarok, Kratos teria sido morto já na batalha com Thor logo no início do jogo. Kratos então seria enviado para Helheim (Reino dos Mortos), mas não seria uma morte "eterna", pois Kratos seria salvo por Atreus.

ZElRR0kzNkJ4REU=

Mas tem um probleminha nisso tudo, pois depois Kratos descobriu que 20 anos já haviam se passado desde seu desaparecimento. Atreus já seria adulto. No final de tudo, essa ideia foi descartada.

O diretor do jogo, Eric Williams, não curtiu muito essa ideia de matar o personagem (de novo). Para quem não se lembra, Kratos já havia "morrido" dessa forma.

A equipe então abandonou essa ideia e partiu para outra. Matt Sophos também acrescentou que o final atual do jogo, em que Kratos ainda está muito vivo no final, ajudou a criar uma mensagem para os jogadores de que seus destinos não estão selados.

God of War: Ragnarok já está disponível no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque