Microsoft Flight Simulator introduz a aeronave mais pesada do mundo, o Antonov AN-225 Mriya

Microsoft Flight Simulator introduz a aeronave mais pesada do mundo, o Antonov AN-225 Mriya

Todo lucro da venda do avião irá para os esforços de reconstruir o avião ucraniano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Como parte dos contínuos esforços de preservação digital de Microsoft Flight Simulator, a Microsoft anunciou hoje a mais nova adição ao jogo, a aeronave mais pesada do mundo, a Antonov NA-225 Mriya, feita na Ucrânia.

Essa é uma aeronave ultra pesada de transporte a jato com seis motores, e atualmente detém o recorde de maior avião do mundo e muitos outros recordes de aviação relacionados ao seu tamanho.

Leia Também:

  1. Obsidian adoraria fazer um remaster de Fallout New Vegas
  2. The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

dGpUck5HNXJUY00=

Para um melhor contexto, em 27 de fevereiro de 2022 houve um trágico acontecimento, o Mriya foi atacado durante a invasão russa à Ucrânia, tornando-o inutilizável. O plano do governo é levar o Mriya aos céus novamente, juntando as partes do An-225 destruído com as da fuselagem daquele que nunca foi concluído.

Essa nova atualização de Microsoft Flight Simuator ainda trará uma boa causa. Todo lucro arrecadado no Marketplace com essa nova aeronave irá para a Antonov Corporation para reconstruir o An-225.

O An-225 mede 83.7 metros de comprimento, possui 17.12 metros de altura e uma envergadura de 88 metros. Com um alcance de 15 mil quilômetros e um teto de serviço de 10 mil quilômetros, ele viaja a 804 quilômetros por hora e atinge uma velocidade máxima de 852 km/h. Ele pode carregar até 253 toneladas e tem um peso máximo de decolagem de 640 toneladas.

O An-225 já encontra-se disponível no Microsoft Flight Simulator para PC hoje mesmo, com as versões de Xbox Series X|S e Xbox Cloud Gaming recebendo a aeronave no final de março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.