Microsoft decide aumentar o preço do Xbox Series na Suécia

Microsoft decide aumentar o preço do Xbox Series na Suécia

Nada bom...
#Games Publicado por coca, em

De acordo com novas informações compartilhadas pelo Video Games Chronicle - via Gaming Deputy, a Microsoft decidiu aumentar o preço do Xbox Series S|X na Suécia.

Segundo os primeiros relatos, o preço do Xbox Series X subiu de 5,695 SEK ($550) para 6,195 SEK ($599), enquanto o preço do Xbox Series S aumentou de 3,595 SEK ($347) para 3,894 SEK ($376).

Leia Também:

  1. Terra Nil - Construtor de Cidades reverso chega ao PC em 28 de março
  2. Hogwarts Legacy | Diretor do jogo diz que no momento não há planos para uma DLC de conteúdo

Até o momento a Microsoft ainda não se manifestou oficialmente com o público, vale lembrar que recentemente o console também teve aumento de preço no Japão.

Esse tipo de aumento não é um bom sinal e pode representar que o aumento está chegando em outras regiões, incluindo aqui no Brasil. Phil Spencer já tinha sugerido anteriormente que o aumento chegaria em algum momento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS9taWNyb3NvZnQtcG9kZS1lc3Rhci10cmFiYWxoYW5kby1lbS1yZXZpc29lcy1kby1jaGlwLWRvLXhib3gtc2VyaWVzLXgtMDcwNDk0LmpwZw==

O aumento em questão não se aplica somente ao console Xbox Series, mas também no serviço de assinatura, o Xbox Game Pass, e até mesmo os jogos. Phil disse o seguinte:

"Em algum momento, teremos que aumentar os preços de certas coisas. Mantivemos o preço do nosso console, mantivemos o preço dos jogos... e da nossa assinatura.

Eu não acredito que possamos fazer isso para sempre. Acho que em algum momento teremos que aumentar os preços em algumas coisas específicas", disse Phil em Outubro de 2022.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque