Terra Nil - Construtor de Cidades reverso chega ao PC em 28 de março

Terra Nil - Construtor de Cidades "reverso" chega ao PC em 28 de março

Restaure o ecossistema de um planeta desolado!
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A editora Devolver Digital juntamente com o desenvolvedor Free Lives anunciaram que seu construtor de cidades "reverso" Terra Nil será lançado no dia 28 de março. O jogo tem foco na restauração do ecossistema de um planeta desolado, e consistem em desafiar os jogadores ao complexo objetivo de rejuvenescer o meio ambiente. Tarefas complicadas são parte dessa experiência, como cultivo de biodiversidade, conserto do clima e reciclagem completa de estruturas usadas ao longo dessa jornada.

NzZrR2c5Z19pcmM=

Terra Nil é um jogo que explora a transformação de paisagens devastadas, sem vida, em ecossistemas vibrantes e férteis. Transforme o solo morto em vegetações ricas, limpe oceanos poluídos, plante florestas verdejantes e crie o habitat natural para animais chamarem de lar. Em seguida, recicle suas construções sem deixar vestígios da sua presença. Recupere terras inférteis.

Em Terra Nil os jogadores devem abraçar seus lados ambiciosos para realmente trazer este mundo de volta à vida, começando do zero com o desenvolvimento de um sistema de água utilizável de forma limpa para a purificação do solo é o mínimo que os jogadores terão que buscar para cumprir o objetivo final de recuperação do meio ambiente global.

Use tecnologia avançada para purificar o solo, produzindo planícies, brejos, praias, florestas tropicais, flores silvestres e mais. Em seguida, recicle tudo que construiu, deixando o ambiente virgem para os animais que serão seus novos habitantes.

A restauração de várias regiões do mundo será o principal objetivo do jogo que levará os jogadores a percorrer o mundo com desafios únicos específicos para cada região, como padrões climáticos sendo pontos de venda. Graças à geração procedural de paisagens, você terá uma experiência diferente todas as vezes que jogar Terra Nil. Planeje seu jogo em torno de desafiadores e imprevisíveis terrenos gerados aleatoriamente, que incluem rios sinuosos, montanhas, várzeas e oceanos.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/terra-nil-085963.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/terra-nil-085962.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/terra-nil-085961.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/terra-nil-085960.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/terra-nil-085956.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/terra-nil-085957.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/terra-nil-085958.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/terra-nil-085959.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/terra-nil-085964.jpg

Cada região de Terra Nil avança em fases, o objetivo final sendo deixar para trás terras virgens. Cada nível avança não com o desenvolvimento infinito, mas com o equilíbrio e o cultivo de um ambiente antes de deixá-lo em paz.

Os mapas em Terra Nil são lindamente pintados à mão, com áreas geradas de forma procedural, garantindo uma experiência diferenciada como nenhuma outra. Uma “trilha sonora meditativa” e um design de áudio geral seguindo essa filosofia buscam tornar este título um game calmo e relaxante.

Terra Nil chega ao PC via Steam e Netflix em 28 de março

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTkzMDMw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,