Layers of Fear ganha novo trailer e janela de lançamento

Layers of Fear ganha novo trailer e janela de lançamento

Confira o mais novo jogo da Bloober Team.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bloober Team está sem duvidas de mão cheias, além de estar trabalhando no aguardado remake de Silent Hill 2, o estúdio também está desenvolvendo Layers of Fears, um novo jogo dessa sua franquia de terror.

O jogo agora acaba de ganhar um novo trailer, o qual não mostra muito, mas ao menos confirma uma janela de lançamento. Layers of Fears será oficialmente lançado durante Junho de 2023.

Confira o trailer abaixo:

WkNQYnRaSGtyemM=

Layers of Fears é descrito como uma "nova versão" dos dois primeiros jogos da franquia já lançados pela desenvolvedora, sendo uma espécie de recriação. O título promete novidades além de estar em produção em uma nova engine.

O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e irá usar toda a base que os desenvolvedores tiveram com os títulos anteriores da franquia, mas expandindo ainda mais graças ao potencial da nova engine, contando com suporte a Ray tracing, HDR, 4K e o sistema Lumen.

Layers of Fears será a maneira completa, definitiva e ao mesmo tempo imprevisível de descobrir as histórias dos artistas escravizados por suas obsessões. Prepare-se para uma experiência de terror de ponta graças ao rico enredo do jogo, além de expansão na história e diferenças na narrativa.

Layers of Fears será lançado em Junho de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque