Kirbys Return to Dreamland Deluxe recebe trailer de aproximadamente 7 minutos

Kirby's Return to Dreamland Deluxe recebe trailer de aproximadamente 7 minutos

Uma demo gratuita já está disponível na Nintendo eShop em português do Brasil
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Hal Laboratory divulgou um trailer de visão geral de Kirby's Return to Dream Land Deluxe, jogo de plataforma da bolota rosa que será lançado este mês para o Nintendo Switch.

A poderosa bolinha rosa, Kirby, está de volta para uma aventura de plataforma de 1 a 4 jogadores no planeta Pop. Kirby terá que ajudar Magolor a reconstruir sua nave com as recém-adicionadas habilidades maqui e areia.

Você pode jogar no modo de 1 jogador ou também de forma cooperativa com os icônicos amigos de Kirby, como o rei Dedede, o Meta Knight e o Waddle Dee bandana.

RXhXb2VSdUZXbzg=

A versão Deluxe contará com o Parque Magolandia, uma nova área do jogo onde Kirby e até três outros jogadores podem participar de minijogos competitivos. A área substitui Lor Starcutter do jogo original mas agora possui mais minijogos que o jogo anterior. O título também possui gráficos e texturas em alta definição, música remixada e remasterizada, duas novas habilidades intituladas Mecha Ability e Sand Ability, suporte a uso de amiibos da franquia Kirby entre outras adições.

O jogo será lançado em holandês, português do Brasil e chinês (simplificado e tradicional). Os três idiomas não estavam disponíveis no jogo original.

Kirby's Return to Dream Land Deluxe será lançado em 24 de fevereiro para o Nintendo Switch. Uma demo gratuita está disponível na Nintendo eShop do Brasil

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque