Hellboy ganhará reboot nos cinemas, novo filme será um terror para adultos

Hellboy ganhará reboot nos cinemas, novo filme será um terror para adultos

Mike Mignola, criador das HQs, está escrevendo o roteiro.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Após um desastroso reboot de Hellboy em 2019 com o ator David Harbour, a franquia parece estar se preparado para retornar com um novo longa-metragem, conforme revelado pela Millennium Media.

O novo filme, que será intitulado Hellboy: The Crooked Man, promete adaptar essa que é uma das mais aclamadas edições da história do personagem, em uma história que irá expandir o universo de Hellboy.

Leia Também:

  1. Witchfire, promissor shooter de fantasia, ganha novo gameplay mostrando seu combate
  2. IGN elege Resident Evil 2 Remake como o melhor jogo de Zumbi da história

Hellboy: The Crooked Man está sendo dirigido por Brian Taylor, além de contar com o próprio Mike Mignola, criador das histórias em quadrinhos de Hellboy, como escritor do roteiro, a primeira vez que isso acontece nas adaptações do personagem.

Entre as novidades desse filme, o diretor afirma que ele será uma história de "terror rural" mais simples, se diferenciando das adaptações de Del Toro que traziam uma obra de grande escala.

Os filmes de Guillermo del Toro eram óperas espaciais em grande escala e algo criado por Del TORO. Mas alguns dos quadrinhos QUE Mike estava fazendo na época tinha uma sensação muito diferente. Um terror rural mais simples. Um Hellboy mais jovem, vagando pelos cantos escuros do mundo... Investigador paranormal, perseguidor noturno... [...] Portanto, o apelo deste para mim é voltar a isso e dar um reset, nos dando aquela versão de Hellboy que eu acho que ainda não vimos.

Outro novidade é que Hellboy: The Crooked Man será um filme para maiores de idade. De acordo com o diretor, isso não é apenas para poderem mostrar violência, mas sim para entregar um material sem limitações.

Nós definitivamente tivemos uma discussão sobre, você sabe, realmente não serve de nada fazer algo +18 só para ser +18. Dizer que tem que ser +18 para que possamos adicionar A, B e C. Mas este material, esse material original é sombrio, assustador, violento e adulto. Então, para realmente abraçar isso, simplesmente não queremos ter limitações.

Hellboy: The Crooked Man será apenas o primeiro filme nessa nova série. As filmagens do longa começarão em Abril e o novo ator que dará vida ao Hellboy ainda não foi decidido.

Fonte: Collider
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque