Franquia The Crew já passou a marca de 40 milhões de jogadores

Franquia The Crew já passou a marca de 40 milhões de jogadores

Diretor agradece aos jogadores pelo apoio.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia The Crew da Ubisoft parece ter sido um grande sucesso para a empresa francesa, a qual acaba de revelar alguns números oficiais a respeito do número total de jogadores dessa sua série de corrida.

De acordo com a Ubisoft, a franquia The Crew já alcançou mais de 40 milhões de jogadores. Isso inclui os numeros somados dos dois primeiros jogos da franquia que encontram-se atualmente disponíveis.

A informação foi compartilhada por Stephane Beley, diretor criativo da série.

Há 15 anos, um grupo de amigos sonhava em criar seu próprio jogo de direção. A Ubisoft confiava neles. Ivory deu à luz a The Crew. 15 anos depois, 40 milhões de jogadores se juntaram à aventura. Em breve continuará com The Crew MotorFest. Sempre acredite em seus sonhos! Obrigado a todos.

Esses números devem aumentar ainda mais em breve, já que recentemente a Ubisoft anunciou The Crew Motorfest, o mais novo jogo desta popular franquia de corrida que chegará ainda esse ano ao mercado. The Crew Motorfest levará os jogadores a um novo mundo aberto inspirado na ilha havaiana de O'ahu.

The Crew Motorfest está programado para ser lancado ainda em 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X, além do serviço de assinatura Amazon Luna.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.