Em apenas alguns dias Hogwarts Legacy já teve 267 milhões de horas jogadas

Em apenas alguns dias Hogwarts Legacy já teve 267 milhões de horas jogadas

A Warner Bros vê Hogwarts Legacy como uma franquia de longo prazo.
#Games Publicado por coca, em

Hogwarts Legacy foi lançado oficialmente há poucos dias e muitos jogadores já finalizaram a história principal e agora estão se aventurando por esse incrível mundo mágico cheio de segredos.

Até o momento o número de vendas a respeito do jogo é totalmente desconhecido, mas recentemente foram divulgadas algumas estatísticas interessantes sobre o título, que já teve 267 milhões de horas jogadas.

Leia Também:

  1. Angry Birds original será removido da loja pois estava prejudicando os novos jogos da franquia
  2. Patch para corrigir os problemas de Assassins Creed: Syndicate no PS5 chega amanhã

Graças ao grande lançamento, o jogo estimulou o maior tráfego na comunidade Harry Potter na plataforma de fãs Fandom em mais de sete anos. O segundo período mais movimentado de tráfego para a comunidade nos últimos anos foi durante o lançamento do segundo filme de Animais Fantásticos em 2018. As visualizações de página impulsionadas por Hogwarts Legacy superaram esse pico em 39% em apenas cinco dias.

"O engajamento do jogador é impressionante”, disse David Haddad presidente da Warner Bros. Hogwarts Legacy já teve 267 milhões de horas jogadas, 393 milhões de plantas mágicas cultivadas, 242 milhões de poções preparadas e 1,25 bilhão de Dark Wizards derrotados.

A Warner Bros. vê Hogwarts Legacy como uma franquia de longo prazo. Estamos muito satisfeitos com o lançamento inicial e vemos um futuro brilhante para os lançamentos de nossas outras plataformas”, diz Haddad.

NzhDUDhuYTFGcG8=

Hogwarts Legacy também representa um investimento da Warner Bros. na criação de títulos de videogame AAA baseados em suas principais franquias.

“Nosso objetivo é continuar a utilizar nossa incrível biblioteca de franquias da Warner Bros. Discovery enquanto desenvolvemos nossa futura lista de jogos”, afirma Haddad. E a franquia é rei quando se trata de conteúdo atual.

Cerca de 70% dos fãs jogarão um jogo simplesmente porque são fãs dessa franquia, diz o CEO da Fandom, Perkins Miller, acrescentando que não é surpresa que The Last of Us, Star Wars, Marvel e Harry Potter estejam tendo enorme sucesso com franquias cross-media."

Hogwarts Legacy já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Variety
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste