Disney anuncia Zootopia 2

Disney anuncia Zootopia 2

Além de Zootopia 2, Toy Story 5 e Frozen 3 também foram anunciados
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Depois de uma longa espera, uma sequência do aclamado filme de 2016, Zootopia, está finalmente em andamento. O CEO da Disney, Bob Iger, revelou a notícia durante a teleconferência de resultados do primeiro trimestre da Disney. Após o lançamento, Zootopia arrecadou mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias globais, e uma sequência parecia quase certa. No entanto, não houve confirmação oficial até agora – 7 anos depois.

Zootopia não é o único filme de animação aclamado recebendo o amor da Disney. Iger revelou que as sequências de Frozen e Toy Story também estão em andamento.

“Hoje estou muito feliz em anunciar que temos sequências em andamento de nossos estúdios de animação para algumas de nossas franquias mais populares, Toy story, Frozen e Zootopia. Teremos mais para compartilhar sobre essas produções em breve. Mas este é um ótimo exemplo de como estamos apostando em nossas marcas e franquias incomparáveis”, explicou Iger.

Além de sua história encantadora, Zootopia de 2016 foi particularmente elogiado por seu elenco. O filme de animação teve os talentos vocais de Ginnifer Goodwin, Jason Bateman, Jenny Slate, J. K. Simmons, Octavia Spencer, Alan Tudyk, Idris Elba e Shakira a seu favor. Bonnie Hunt, Nate Torrence, Don Lake e Tommy Chong completaram o talentoso elenco. Resta saber qual do elenco principal retornará para a sequência.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ici53ZWIuaW1nMy5hY3N0YS5uZXQvdmlkZW90aHVtYm5haWxzLzE1LzExLzIzLzE4LzQ5LzUzNDIwNC5qcGc=

É emocionante saber que o mundo de Zootopia estará se expandindo ainda mais. A Disney lançou anteriormente Zootopia +, uma série de curtas que seguia três conjuntos de personagens do filme original – as preguiças, os dançarinos do tigre e os musaranhos mafiosos. A série de seis episódios foi uma adição alegre e divertida à franquia que chegou em novembro de 2022 para o deleite dos fãs.

Fonte: Collider
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque