Dishonored: Death of the Outsider está de graça no PC

Dishonored: Death of the Outsider está de graça no PC

City of Gangsters também está gratuito.
#Games Publicado por coca, em

A popular loja da Epic Games acaba de liberar mais dois jogos gratuitos para os usuários da plataforma que podem resgatar os títulos sem gastar nada, é preciso apenas ter uma conta no site.

O primeiro jogo gratuito é Dishonored: Death of the Outsider, título desenvolvido pela Arkane Studios em colaboração com a Bethesda Softworks que coloca os jogadores no papel de uma assassina sobrenatural conhecida como Billie Lurk.

Leia Também:

  1. Franquia Metal Gear já vendeu 59.5 milhões de cópias
  2. Glen Schofield, criador de Dead Space original parabeniza a EA Motive pelo trabalho feito no Remake

Com a mesma jogabilidade e estilo artístico de Dishonored 2, Death of the Outsider possui todas as características marcantes da série, incluindo sistemas de combate brutais, design único de estágios e uma narrativa envolvente que reage a todas as suas escolhas.

Clique aqui para resgatar Dishonored: Death of the Outsider

Com personagens convincentes e ação de tirar o fôlego, Dishonored: Death of the Outsider é o ponto de entrada perfeito para aqueles que não conhecem a série Dishonored, também proporcionando uma expansão significativa do mundo e da jogabilidade que os fãs de longa data conhecem.

TmVhODJSdDV2Ukk=

O segundo jogo gratuito é o City of Gangsters, um jogo de administração de negócios, você criará uma operação criminosa do zero e a transformará em uma máquina de dinheiro a todo o vapor!

Clique aqui para resgatar City of Gangsters

Construa bares clandestinos e destilarias ilegais. Ganhe favores, corra atrás dos devedores e suborne a polícia para fazer vista grossa. Você pode resgatar os dois jogos citados até o dia 09 de Fevereiro.

Recipe For Disaster será o próximo jogo gratuito.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque