A sequência de Eu Sou a Lenda terá Will Smith e Michael B. Jordan, e o final alternativo do primeiro filme agora é canônico

A sequência de "Eu Sou a Lenda" terá Will Smith e Michael B. Jordan, e o final alternativo do primeiro filme agora é canônico

O filme também será inspirado em The Last of Us
#Entretenimento Publicado por coca, em

Conhecido aqui no Brasil como "Eu Sou a Lenda", é um filme lançado em 2008 com Will Smith no papel principal e para os fãs que sempre pediram por uma sequência, ela existe!

Agora há pouco surgiram os primeiros detalhes da sequência de Eu Sou a Lenda que contará novamente com Will Smith, além da presença do ator Michael B. Jordan.

Leia Também:

  1. Dead by Daylight | The Skull Merchant é o mais novo assassino jogável
  2. Oficial: Horizon Forbidden West, The Quarry, Resident Evil 7, Borderlands 3 e mais chegando no PlayStation Plus Extra

De acordo com os primeiros detalhes, a sequência seguirá o final alternativo do primeiro filme, que agora pode ser considerado totalmente canônico. Além disso, o filme terá grandes inspirações em The Last of Us. Akiva Goldsman disse o seguinte:

ZHRLTUVBWHlQa2c=

"O filme vai começar algumas décadas depois do primeiro", ele disse. "Eu sou obcecado por The Last of Us, onde vemos o mundo logo após o apocalipse, mas também após um intervalo de 20 a 30 anos.

Você vê todos esses acontecimentos na terra, e há algo de bonito na questão de o que acontece quando o homem deixa de ser o principal habitante? Isso será especialmente visível em Nova York. Eu não sei se eles vão subir no Empire State Building, mas as possibilidades são infinitas.

Voltaremos ao livro original de Matheson e ao final alternativo em oposição ao final lançado no filme original. O que Matheson estava falando era que o tempo do homem como espécie dominante no planeta havia chegado ao fim. Isso é algo realmente interessante que vamos explorar. Haverá um pouco mais de fidelidade ao texto original."

Caso você esteja por fora do final alternativo, assista ao vídeo:

a1BTazMwcXpnRnM=

Até o momento esse são os únicos detalhes que temos sobre Eu Sou a Lenda 2.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque