Dead by Daylight | The Skull Merchant é o mais novo assassino jogável

Dead by Daylight | "The Skull Merchant" é o mais novo assassino jogável

Além disso, os dois novos sobreviventes são brasileiros.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Behaviour Interactive acaba de apresentar oficialmente a mais nova atualização para Dead by Daylight que contará com a chegada de um novo assassino jogável, intitulado de The Skull Merchant.

Além do assassino, teremos também dois novos sobreviventes, que por sinal são brasileiros. Thalita e Renato Lyra devem sobreviver ao terror em Dead by Daylight.

Leia Também:

  1. Oficial: Horizon Forbidden West, The Quarry, Resident Evil 7, Borderlands 3 e mais chegando no PlayStation Plus Extra
  2. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Returnal rodando no PC, PS5 e Steam Deck

Adriana Imai é uma rica e de alto perfil que compra e assume agressivamente pequenas empresas, depois sacia sua sede de sangue como a The Skull Merchant. Ela possui habilidades com drones.

Veja o trailer:

NGlSd1ZWUEo4c2s=

Perks do assassino:

Game Afoot: Quando você está perseguindo a Obsessão, este benefício é ativado. Danificar Geradores e destruir Paredes Quebráveis e Paletes dá a você um estado de Aceleração de 5% por 8/9/10 segundos. Sempre que você acerta o Sobrevivente que passou mais tempo sendo perseguido com um Ataque Básico, eles se tornam a Obsessão. O Assassino só pode ser obcecado por um Sobrevivente de cada vez;

THWACK!: Após pendurar um Sobrevivente, executar a ação de quebrar a próxima Parede Quebrável ou Pallet fará com que os Sobreviventes dentro de um raio de 32 metros gritem e revelem sua Aura por 4 segundos. THWACK! está ativo por 45/60/75 segundos após o Sobrevivente ser pendurado;

Leverage: Cada vez que você pendura um Sobrevivente, ganha 1 ficha, até um máximo de 10. Quando você pendura um Sobrevivente, este benefício é ativado. Para cada ficha, reduz a velocidade com que os Sobreviventes se curam em 3/4/5% por 30 segundos.

Atualmente os personagens citados podem ser testados por meio do servidor de testes, e o seu lançamento oficial ocorrerá em 07 de Março no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Dead by Daylight coloca quatro jogadores no papel de sobreviventes que tentam escapar de um assassino sobrenatural, controlado pelo quinto jogador. O objetivo dos sobreviventes é reparar geradores em uma arena para abrir portões e fugir do local, enquanto o assassino tenta caçá-los e sacrificá-los em ganchos espalhados pelo cenário.

Os sobreviventes têm que trabalhar em equipe para reparar geradores e ajudar uns aos outros a escapar do assassino.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.