Desenvolvedores de The Day Before alegam que o YouTube está derrubando seus vídeos

Desenvolvedores de The Day Before alegam que o YouTube está derrubando seus vídeos

Segundo a desenvolvedora, um dono de aplicativo de calendário 'roubou' a trademark do jogo
#Games Publicado por Bully Maguire, em

O desenvolvedor de The Day Before, Fntastic, relata nas mídias sociais que alguns de seus vídeos foram removidos. Parece que os problemas que atrapalham o jogo continuam surgindo, o que já levou muitos a questionar sua existência. Isso só parece continuar à medida que o desenvolvedor de The Day Before continua postando mais problemas com o desenvolvimento.

Infelizmente, The Day Before foi atingido por uma miríade de problemas desde seus primeiros anúncios, outro dos quais acabou atingindo os vídeos do desenvolvedor do jogo, já que vários de seus vídeos foram supostamente retirados pelo Steam e pelo YouTube, como o vídeo de um minuto da jogabilidade de The Day Before postado algumas semanas atrás. Fntastic foi ao Twitter para falar sobre isso em outro tweet bizarro, citando que está relacionado ao detentor da marca registrada do título de The Day Before.

No tweet oficial da Fntastic, ele observa a notícia de que seus vídeos foram retirados antes de entrar no que rotulou como "3 fatos".

A primeira foi que o proprietário dos direitos do título de The Day Before é "um criador de aplicativo de calendário", que não considera relevante para a categoria. Em segundo lugar, depois que a Fntastic anunciou o jogo em 2021, o proprietário queria "assumir o título e registrou as marcas antes de nós". E terceiro, o proprietário "se oferece ambiguamente para entrar em contato para discutir algo, mas o quê?" Em seguida, termina o anúncio com "Vamos lutar. O poder é a verdade."

Desde essas disputas de marca registrada até atrasos que prolongam ainda mais a data de lançamento de The Day Before até hoje, quase parece que não haverá fim à vista para o MMO de terror de sobrevivência. Devido a isso, muitos chamaram The Day Before de ser falso, que a desenvolvedora Fntastic nega tais alegações.

The Day Before está programado para ser lançado em 10 de novembro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Gamerant
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque