Continua após o anúncio
Categorias: Games

Daymare: 1994 Sandcastle ganha janela de lançamento

A desenvolvedora Invader Studios em colaboração com a Leonardo Interactive tem o enorme prazer em revelar a janela de lançamento de Daymare: 1994 Sandcastle, que chega em Maio deste ano.

Infelizmente o dia exato não foi divulgado, mas o jogo chegará em todas as plataformas – PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Lembrando que esse jogo se passa antes dos acontecimentos do jogo conhecido como “Daymare: 1998”.

Leia Também:

  1. Roteirista do novo Fable sugere que novidades sobre o jogo estão chegando
  2. Sony celebra o lançamento do PlayStation VR2 com novo vídeo destacando os jogos

Daymare: 1994 Sandcastle é um jogo de sobrevivência e horror em terceira pessoa, com uma forte ênfase na narrativa. O jogo é fortemente inspirado na franquia Resident Evil da Capcom.

Continua após o anúncio

Assuma o papel da agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo que agora faz parte da unidade especial H.A.D.E.S. (Divisão Avançada para Extração e Busca da Hexacore), e esteja pronto para explorar o local mais icônico e misterioso da história.

Mas tenha cuidado, pois nas profundezas desoladas e labirínticas do centro de pesquisa militar, na escuridão, algo ainda mais assustador e mortal está à espreita!

O jogo já possui sua página oficial com todos os detalhes, incluindo requisitos de sistema além de suporte para menu e legendas em nosso idioma.

Continua após o anúncio

Resta aguardar por novidades.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
coca

Posts Recentes

Criador de Final Fantasy elogia remake feito por IA e gera polêmica entre fãs

Hironobu Sakaguchi chamou uma recriação de FFVI gerada por IA de “incrível”, mas acabou recebendo… Ver mais

22 de maio de 2026

Warhorse confirma que novo Kingdom Come será um RPG de mundo aberto e pode chegar já em 2027

Estúdio dissipa dúvidas sobre o novo jogo ser um projeto menor em um estilo diferente. Ver mais

22 de maio de 2026

Maior acionista da Kadokawa quer fim da dependência em editoras externas como Bandai Namco

Fundo Oasis acusa a Kadokawa de “vazar lucros” ao depender de publicadoras terceirizadas no Ocidente. Ver mais

22 de maio de 2026

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 3 é anunciado para PC e Switch 2

Novo capítulo da série chega em 2027 com diversas mecânicas inéditas. Ver mais

22 de maio de 2026
Continua após o anúncio

Assassin’s Creed Black Flag Resynced corta as seções modernas pois história de Desmond não é importante atualmente

Diretor afirma que o destino de Desmond não é algo que os fãs ainda se… Ver mais

22 de maio de 2026

Microsoft concorda em pagar US$ 250 milhões para encerrar processo sobre compra da Activision Blizzard

Acordo encerra disputa judicial iniciada após denúncias da venda para a Microsoft ter prejudicado acionistas… Ver mais

22 de maio de 2026
Img de rastreio