Cyberpunk 2077 agora é totalmente compatível com Steam Deck

Cyberpunk 2077 agora é totalmente compatível com Steam Deck

A informação foi feita pela própria CD Projekt RED.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para todos os proprietários do Steam Deck, pois a desenvolvedora CD Projekt RED confirmou agora há pouco por meio de suas redes sociais que Cyberpunk 2077 agora é totalmente compatível com Steam Deck.

Vale a pena ressaltar que já era possível jogar Cyberpunk 2077 por meio do Steam Deck, mas o jogo foi totalmente otimizado para o dispositivo da Valve, oferecendo a melhor experiência portátil.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI ainda estaria em pleno desenvolvimento se não fosse o PS5
  2. Sony divulga o resultado com os melhores jogos do PS5, de acordo com os usuários

Agora, todos os proprietários de uma cópia do jogo no Steam podem executar o jogo no Steam Deck sem medo de problemas de desempenho ou algo semelhante. Infelizmente o estúdio não falou sobre mudanças específicas.

"Não se cansa de Night City? Gostaria de poder levá-lo com você, onde quer que você vá? Bem, agora você pode, porque Cyberpunk 2077 foi verificado para compatibilidade com Steam Deck! Se você já possui uma cópia do jogo em sua Biblioteca Steam, ela está pronta para ser executada em seu Steam Deck."

Em Cyberpunk 2077 o jogador controla um personagem chamado V, um mercenário que pode ser personalizado em diversos aspectos, como gênero, aparência, história de vida e habilidades.

A história principal do jogo envolve V em uma busca para encontrar um implante que contém a personalidade de um lendário personagem chamado Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves.

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Uma expansão está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque