Creed III está sendo aclamado pela crítica

Creed III está sendo aclamado pela crítica

Novo filme da franquia derivada de Rocky está com 90% de aprovação
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

O mais novo filme estrelando Michael B. Jordan, Creed III, está sendo aclamado pela crítica internacional, nos cinemas brasileiros o filme deve chegar somente no dia 2 de março e os críticos estão elogiando o longa.

dkVOdEtnckhVVVU=

Creed III conta com a direção e atuação de Michael B. Jordan, e a história está por conta de Ryan Coogler, que também roteirizou Pantera Negra e o primeiro filme da saga Creed. A sinopse divulgada segue:

Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed (Michael B. Jordan) tem prosperado tanto em sua carreira quanto em sua vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge após cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. O confronto entre ex-amigos é mais do que apenas uma luta. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em jogo para lutar contra Damian - um lutador que não tem nada a perder.

Nos EUA o filme está sendo elogiado principalmente no que se diz em direção de filmagem e também por ser ter uma narrativa surpreendente. A aprovação no Rotten Tommatoes está em 90%.

Brandon Zachary do portal CBR:

Creed III eleva uma história básica (mas convincente) com um elenco muito forte, enquanto a direção de Michael B. Jordan rouba a cena em um filme arrasador.

No The Verge, Charles Pulliam-Moore diz:

Creed III pega os títulos literais e existenciais que uma vez definiram Apollo Creed e Rocky Balboa e os dá a Adonis como uma forma de significar que esta é realmente a história dele agora e só dele para levar para o futuro.

Rohan Patel do ComicBook :

Creed III é outra entrada digna para esta franquia de boxe e uma forte estreia na direção do protagonista Michael B. Jordan, que também está em sua melhor forma como Adonis Creed, mas no final das contas é Jonathan Majors que rouba o show!

Benjamin Lee do Guardian:

Uma sequência rara que quase restaura a fé no valor e na legitimidade da franquia como conceito, o capítulo mais recente pode ser o melhor que temos no momento.

William Bibbiani do TheWrap:

A capacidade deste filme de apresentar novos personagens, recontextualizar os antigos e até brincar com novos gêneros é satisfatória e eletrizante.

Ross Bonaime do Collider:

Com Creed III, Jordan está aprendendo com o que foi feito antes e trazendo esta série para uma geração totalmente nova, evoluindo este mundo de uma forma que o faz parecer totalmente novo novamente.

Owen Gleiberman do Variety:

Se Creed III acabar sendo o último filme de Creed, será um final satisfatório, mas se não, o padrão subiu muito.

No Polygon, Siddhant Adlakha disse:

Existem obstáculos narrativos envolvidos na tentativa de reconciliar as raízes do drama esportivo americano da franquia com as inspirações de animes esportivos, mas as emoções o mantêm unido.
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque