Constantine 2 com Keanu Reeves ainda está em produção

Constantine 2 com Keanu Reeves ainda está em produção

Reboot de James Gunn para a DC não afetou o filme.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

No ano passado tivemos o anúncio inesperado da Warner Bros. de uma sequência para o filme Constantine, trazendo novamente o ator Keanu Reeves para reprisar seu papel como o personagem John Constantine

Após 17 anos de espera, os fãs certamente ficaram felizes em saber que uma sequência estava a caminho. No entanto, desde então não tivemos mais novidades a respeito desse aguardado longa e com o recente reboot nas produções da DC Studios, agora comandados por James Gunn, muitos temiam pelo futuro do projeto.

Leia Também:

  1. Veja o plano de James Gunn para o novo DCU, incluindo filmes e séries
  2. James Gunn explica como jogos da DC irão se encaixar no universo compartilhado dos filmes

Podem ficar tranquilos! Um representante da Warner Bros. recentemente confirmou ao portal americano EW que Constantine 2 não foi afetado pelo reboot da DC Studios, ainda fazendo parte dos planos da empresa.

Infelizmente não tivemos novas informações a respeito do filme. Keanu Reeves irá novamente interpretar John Constantine, com o cineasta Francis Lawrence voltando para assumir o cargo de diretor. Lorenzo di Bonaventura e Erwin Stoff serão os produtores executivos do projeto. Nenhuma data de estreia foi anunciada ainda, mas a produção da sequência já começou.

Antes desse filme entrar em produção, a HBO estava planejando produzir uma série baseada no personagem com o ator Sope Dirisu no papel principal, a qual já estava em andamento. No entanto, o projeto acabou sendo cancelado pela empresa.

John Constantine é um detetive de casos paranormais, lidando com criaturas sobrenaturais. O personagem foi criado por Alan Moore durante seu tempo escrevendo a série Monstro do Pântano para a DC Comics.

Fonte: Com
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque