Confira a comparação de Metroid Prime original com Metroid Prime Remastered

Confira a comparação de Metroid Prime original com Metroid Prime Remastered

O Planeta Tallon IV teve diversas melhorias de ambiente, iluminação e texturas.
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Após mais de 3 anos de muitos rumores e especulação a respeito do projeto, a Nintendo finalmente revelou durante a Nintendo Direct o trailer Metroid Prime Remastered para Nintendo Switch.

Metroid Prime foi um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Retro Studios originalmente lançado para o GameCube em 2002. O jogo é um dos jogos mais aclamados pela crítica de todos os tempos e foi elogiado por trazer a franquia Metroid para o ambiente 3D. A Nintendo relançou Metroid Prime no Wii como parte da coletânea Metroid Prime Trilogy em 2009 entretanto o jogo nunca havia recebido uma remasterização de fato.

A remasterização foi desenvolvida pela Retro Studios, desenvolvedora original do jogo, e possui diversas melhorias de polígonos, iluminação, resolução, partículas e texturas.

Confira alguns comparativos:

SmF5cGJheThydDQ=

eE9SWno1OEpBZ0E=

a2VnNHJiWUw1eDg=

Descrição do jogo:

Explore os ambientes alienígenas e o misterioso isolamento do planeta Tallon IV

Viaje pelos diversos biomas do planeta Tallon IV enquanto descobre os experimentos sinistros dos Space Pirates e coleta informações sobre a substância tóxica que deixou o planeta em ruínas. Avance para o seu próximo objetivo ou reserve um tempo para parar e observar os arredores e aprender mais sobre as criaturas e a cultura de Tallon IV. Desde a calma e quietude da região montanhosa e nevada de Phendrana Drifts até os gêiseres de magma de Magmoor Caverns, este planeta alienígena apresenta paisagens e labirintos maravilhosamente difíceis.

Atualize seu arsenal para enfrentar criaturas extraterrestres

Use Arm Cannon de Samus e enfrente criaturas de outro mundo, Space Pirates fortalecidos e os Metroids que consomem energia. Volte pelas áreas já exploradas e preste muita atenção em seus arredores para resolver quebra-cabeças e obter mais atualizações. Você precisará da ajuda de habilidades como Ice Beam, Missiles e vários visores para superar as ameaças alienígenas à espreita em Tallon IV.

Metroid Prime Remastered já está disponível para Nintendo Switch em mídia digital.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.