The Witcher 3 | CD Projekt Red teria usado mod sem permissão que adicionou partes íntimas detalhadas nas personagens femininas

The Witcher 3 | CD Projekt Red teria usado mod sem permissão que adicionou partes íntimas detalhadas nas personagens femininas

O próprio responsável pelo mod confirmou que a CD Projekt Red realmente usou seu trabalho.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás uma notícia curiosa e diferente circulou por toda a internet, incluindo aqui na GameVicio após ser descoberto que o update de The Witcher 3 adicionou partes íntimas detalhadas nas personagens femininas.

Ou seja, após essa atualização o jogo adicionou nudez por completo em certas personagens femininas presente em The Witcher 3, e claro, o motivo disso foi um mod feito pela comunidade.

Leia Também:

  1. Vai rodar aí? Confira os requisitos de sistema para rodar Wild Hearts no PC
  2. Vendas do PS5 aumentaram 200% na Europa no mês passado

A própria CD Projekt Red já confirmou que texturas "íntimas" aparecem acidentalmente no jogo durante a integração dos mods da comunidade e prometeu removê-las.

No entanto, parece que a situação é mais problemática do que já parece, pois de acordo com uma nova investigação feita pelo Kotaku, a CD Projekt Red teria usando o mod sem a permissão do criador.

Esse mod em questão pode ser encontrado facilmente por meio do Nexus Mods (V4ginas for Everyone), feito originalmente em 2016. Por fim, um jornalista do Kotaku analisou as imagens na página do Nexus Mod e comparou-as com o que foi encontrado na recente versão de The Witcher 3 e entrou em contato com o criador do mod.

bkJUMlNQMjFmM1E=

O próprio responsável pelo mod confirmou de vez que a CD Projekt Red realmente usou seu trabalho, embora ele mesmo não soubesse de nada e não tenha dado sua permissão.

Vale lembrar que a CD Projekt Red já tinha dito anteriormente que teria usado uma grande quantidade de mods feito pela comunidade na nova versão do The Witcher 3.

Sendo assim, agora levanta uma grande suspeita que a empresa teria usado diversos mods sem permissão dos criadores. O Kotaku solicitou mais detalhes de ambas as partes, mas ainda não recebeu uma resposta.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque