Bad Boys 4 será feito com Will Smith e Martin Lawrence

Bad Boys 4 será feito com Will Smith e Martin Lawrence

Franquia de filmes deve receber novo filme
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Bad Boys está recebendo outra sequência. De acordo com Will Smith e Martin Lawrence, ambos devem retornar, a dupla usará seus distintivos de polícia novamente. Os dois filmes originais foram dirigidos por Michael Bay, mas as cadeiras de diretor para a recente sequência Bad Boys for Life foram ocupadas pelos diretores de Ms. Marvel e Batgirl, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Bad Boys é uma franquia estrelada por Smith como o detetive Lowrey e Lawrence como o detetive Burnett. Situada em Miami, a série tem muito dos anos 90, completo com ação e violência exageradas. Lawrence já havia feito uma atualização de Bad Boys 4 e afirmou que a dupla tinha pelo menos mais um filme. A entrada anterior, Bad Boys for Life, foi lançada em 2020.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a sequência sem título de Bad Boys está em andamento na Sony Pictures. El Arbi e Fallah devem voltar a dirigir a partir de um roteiro de Chris Bremner. Bad Boys é como uma cápsula do tempo para a era de ouro dos atores. Sua ação e violência de alta octanagem remontam a uma era anterior do cinema.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuc3F1YXJlc3BhY2UtY2RuLmNvbS9jb250ZW50L3YxLzU5ZTUxMmRkZjQzYjU1YzI5YzcxYjk5Ni8xNTA4NzAwOTI1OTQzLThNNE42WU5RNFFKMUZaWUdROEQ0L2JhZGJveXMtMTAyNHg3MTQuanBn

Na verdade, Bad Boys for Life foi a primeira sequência da franquia desde que Bad Boys II chegou às telas em 2003. Parece que a franquia tem uma tendência por longos períodos entre os filmes; o filme original foi lançado em 1995. Bad Boys 4 pode muito bem ser o tempo de resposta mais rápido entre as sequências de Bad Boys.

Smith está tendo um ano tumultuado desde o Oscar do ano passado, quando foi banido por dez anos após uma briga com Chris Rock no palco. Desde aquele incidente, Smith estrelou Emancipation, um drama de ação da era da escravidão dirigido por Antoine Fuqua.

Will Smith como Marcus é um de seus papéis icônicos, e pode haver segurança em retornar ao papel. Apesar de todo o drama e controvérsia, parece que Will Smith está pronto pra sair de sua má fase. Até agora, a equipe criativa está cheia de escolhas sólidas e a sequência é promissora.

Fonte: Gamerant
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque