Aqui estão os próximos jogos do Xbox Live Gold de Março

Aqui estão os próximos jogos do Xbox Live Gold de Março

Os jogos foram liberados antes da hora, mas agora foram divulgados oficialmente
#Games Publicado por coca, em

Atualizado:

A Microsoft acaba de confirmar de vez que os dois jogos citados aqui, Trüberbrook e Sudden Strike 4: European Battlefields Edition, serão oferecidos para os membros do Xbox Live Gold. No entanto, no total são três jogos, sendo que o terceiro será "Lamentum".

cXZTUlVYMEE0MlE=

Original:

Hoje é o último dia do mês de Fevereiro e amanhã começa o mês de Março e como já é padrão, chegou o momento da Microsoft anunciar os próximos jogos que serão oferecidos para os assinantes do Xbox Live Gold.

No entanto, parece que esses jogos acabaram sendo liberados antes do anúncio oficial, como foi observado pelos jogadores. A comunidade já notou que dois títulos estão gratuitos para serem resgatados: Trüberbrook e Sudden Strike 4: European Battlefields Edition.

Leia Também:

  1. Netflix está produzindo A Concierge Pokémon série stop-motion da franquia Pokémon
  2. Elden Ring tem expansão ‘Shadow of the Erdtree’ anunciada

Até o momento desta publicação, a Microsoft ainda não anunciou oficialmente os títulos da Gold de Março, o curioso é que os jogos citados já podem ser resgatados para quem é Gold.

cHNCb3FOMGk3clU=

Trüberbrook é uma empolgante e misteriosa aventura em tons de ficção científica. Diverte-te numa movimentada viagem a um universo paralelo dos anos 60! Uma misteriosa aventura de ficção científica com visuais criados à mão.

a1l3dWh4VGxRZlU=

O jogo de estratégia em tempo real da 2ª Guerra finalmente chegou Sudden Strike 4: European Battlefields Edition oferece a coleção definitiva aos fãs, contendo o jogo principal Sudden Strike 4 e os complementos Battle of Kursk, Sudden Strike 4: Road to Dunkirk e Finland - Winter Storm.

De qualquer maneira, vamos aguardar pelo anúncio oficial que pode acontecer ainda hoje.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque