Aqui estão 24 minutos de Hogwarts Legacy rodando no PC com tudo no máximo

Aqui estão 24 minutos de Hogwarts Legacy rodando no PC com tudo no máximo

Também temos outro vídeo com o jogo rodando numa RTX 4090 em 4K com testes no DLSS 2 e DLSS 3.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás o aguardado Hogwarts Legacy foi avaliado pela crítica especializada e foi bem elogiado pelos jornalistas que curtiram o jogo, que consegue passar a mesma sensação de magia dos livros e filmes.

E como qualquer outro grande lançamento, existe um medo a respeito da otimização, será que o jogo está rodando bem no computador e consoles? No Youtube já existem os primeiros testes de desempenho.

Leia Também:

  1. Sword and Fairy: Together Forever está a caminho do Xbox Game Pass
  2. Tekken 8 | Bandai Namco apresenta a personagem Nina Williams em novo vídeo de gameplay

Primeiramente temos um vídeo do ElAnalistaDeBits que gravou um gameplay livre explorando o mundo do jogo, com o título rodando no PC com tudo no máximo. OBS: O vídeo pode ter spoilers.

blVCZUxrbDhXbG8=

Agora, no segundo vídeo temos mais detalhes com Hogwarts Legacy sendo executado na poderosa RTX 4090 e ao mesmo tempo em que demonstra suporte para vários recursos visuais. Entre os últimos estão resolução 4K, Ray-Tracing e comparações entre DLSS 2 e DLSS 3.

Veja:

UTV1ZlBFd0k5LWM=

De acordo com o vídeo, nas configurações máximas em 4K e com Ray-Tracing ativado, o FPS mínimo foi 42 e, em média, ficou em cerca de 46. No entanto, ao ativar o DLSS 2, o mínimo foi de 72 FPS e a média foi de 76 FPS. Já no caso do DLSS 3, esse resultado subiu para 100 FPS (e mais).

Hogwarts Legacy chega em 10 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; 4 de abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e 25 de julho de 2023 para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque