Além do The Last of Us: Factions, Naughty Dog pode estar trabalhando em outro projeto multiplayer

Além do The Last of Us: Factions, Naughty Dog pode estar trabalhando em outro projeto multiplayer

Vaga de emprego pode ter sugerido isso.
#Games Publicado por coca, em

A Naughty Dog é uma desenvolvedora muito querida pelos fãs, responsável por franquias de sucesso como Crash Bandicoot, Uncharted, The Last of Us e mais, no entanto, ninguém sabe exatamente quais os projetos em produção.

O único que já foi anunciado é The Last of Us: Factions, mas esse aqui desapareceu do mapa e não temos nenhum detalhe oficial, apenas vazamentos e rumores. Agora, uma vaga de emprego na Naughty Dog pode ter deixado vazar que a empresa estaria trabalhando com outro projeto multiplayer.

Leia Também:

  1. The Witcher 3 | CD Projekt Red teria usado mod sem permissão que adicionou partes íntimas detalhadas nas personagens femininas
  2. Vai rodar aí? Confira os requisitos de sistema para rodar Wild Hearts no PC

Na descrição do trabalho desta vaga de emprego é mencionado "jogos multiplayer". É possível que seja apenas um erro de digitação, mas é bem provável que não, e acabou vazando sem querer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODU3MDguanBn

De qualquer maneira, não tem como saber exatamente se esse projeto é algo completamente inédito ou se também possui ligações com The Last of Us. Esse projeto em questão pode estar no estágio inicial de desenvolvimento.

O próprio Neil Druckmann já disse que The Last of Us: Factions é o projeto mais ambicioso do estúdio até agora. Vamos aguardar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste