Xbox Series S sofre novo aumento de preço na Índia

Xbox Series S sofre novo aumento de preço na Índia

O console agora custa US$ 483.
#Games Publicado por coca, em

Segundo novas informações fornecidas pelo usuário RishiAlwani nas redes sociais, a Microsoft fez outra mudança a respeito do Xbox Series S na Índia, aumentando o seu preço novamente.

Desde que o console da Microsoft foi lançado no país, ele já sofreu aumento de preço duas vezes, já o Xbox Series X foram três vezes. De acordo com os detalhes, o preço anterior do Xbox Series S era Rs.37,990, e agora subiu para Rs.39,990 ou cerca de US$ 483 em conversão direta.

Leia Também:

  1. Wo Long: Fallen Dynasty foi classificado no ESRB e será um jogo violento
  2. One Piece Odyssey recebe novo comercial japonês

Como comparação, o Xbox Series S é vendido na loja oficial da Microsoft por US $ 239 nos EUA, ou seja, na Índia o Series S custa praticamente o dobro. Lembrando que o Xbox Series X custa US $ 499 nos EUA e US $ 675 na Índia.

Como já tinha sido dito anteriormente, a Microsoft tem uma base pequena de jogadores na Índia, pois lá é dominado pela Sony com o PlayStation, que também é vendido por um preço bem salgado.

Outro fator que pode ser incluído no aumento de preço é a importação e taxas de conversão de moeda, além disso, o mercado indiano é gigante e aparentemente a Microsoft não tem quase lucros no país.

Vale lembrar que recentemente Phil Spencer sugeriu que o Xbox teria aumento de preço, e parece que a Índia foi a primeira a ser afetada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque