Wo Long: Fallen Dynasty foi classificado no ESRB e será um jogo violento

Wo Long: Fallen Dynasty foi classificado no ESRB e será um jogo "violento"

Os movimentos finais às vezes retratam personagens empalados em espadas ou lanças.
#Games Publicado por coca, em

Para os fãs da franquia Nioh que estão aguardando por um novo jogo, temos aqui Wo Long: Fallen Dynasty, o mais novo projeto da Team Ninja em colaboração com a Koei Tecmo.

O jogo promete entregar aos jogadores uma alta dificuldade, combinando com seu gameplay rápido e preciso, com combos, uma grande variedade de armas e inimigos.

Leia Também:

  1. One Piece Odyssey recebe novo comercial japonês
  2. A história de Silent Hill 2 Remake será fiel ao do jogo original

Horas atrás o título foi classificado no ESRB e a boa notícia é que o jogo terá sangue e bastante violência. O jogo é classificado como M, o que significa que é destinado apenas a um público de 17 anos ou mais.

OWFhNmpGc25SZmc=

Confira a informação detalhada:

"Wo Long: Fallen Dynasty é um jogo de ação no qual os jogadores se juntam a uma batalha em larga escala contra um feiticeiro poderoso no final da Dinastia Han na China.

De uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores usam espadas, lanças, martelos, magia e porretes em combate corpo a corpo contra inimigos (por exemplo, soldados, demônios e mais).

O combate é rápido, destacado por grandes efeitos de respingos de sangue, gritos de dor e explosões. Os movimentos finais às vezes retratam personagens dramaticamente empalados em espadas ou lanças. Várias cenas retratam vários cadáveres e/ou grandes poças/manchas de sangue."

Vale lembrar que Wo Long: Fallen Dynasty já foi confirmado como um dos títulos marcados com lançamento Day-One para os assinantes do Xbox Game Pass em 2023.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado em (03) de Março de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque