A história de Silent Hill 2 Remake será fiel ao do jogo original

A história de Silent Hill 2 Remake será fiel ao do jogo original

"Estamos seguindo fielmente o cânone da história tradicional."
#Games Publicado por coca, em

No ano passado, após uma grande quantidade de rumores, a Konami em colaboração com a desenvolvedora Bloober Team anunciaram oficialmente que o Remake de Silent Hill 2 está em desenvolvimento.

Temos aqui um projeto feito totalmente do zero, com uma nova Engine e novas tecnologias. Uma dúvida que passa na cabeça dos jogadores é a respeito da história, será diferente do jogo original ou fiel?

Leia Também:

  1. Produtor afirma que Dead Space será um remake, não um simples remaster
  2. Wo Long: Fallen Dynasty ganha novo vídeo apresentando 10 minutos inéditos de gameplay

Anna Jasińska, diretora de marketing da Bloober Team, participou recentemente de uma entrevista para comentar sobre o Remake e diz que eles seguem estritamente o cânone tradicional do enredo.

WXNaQkd1c2xDSUE=

"Nós nos concentramos em trazer de volta uma atmosfera especial para o Silent Hill 2 Remake. Os fãs de longa data não precisam se preocupar com a possibilidade de "perdermos o ponto" enquanto damos vida ao jogo.

Estamos seguindo fielmente o cânone da história tradicional enquanto retrabalhamos a jogabilidade e redesenhamos os gráficos desde o início. Foi por esses motivos que a Konami inicialmente nos confiou o remake.

A grande mudança visível foi o uso de uma câmera sobre o ombro, que mudou a perspectiva de várias cenas icônicas e também levou a uma reformulação do sistema de combate. Os últimos avanços tecnológicos são realmente surpreendentes quando se trata de recursos visuais.

Como você pode ver, não nos desviamos do conceito original de criar este clássico cult, apenas temos algumas ideias sobre como tornar os sustos idiossincráticos mais atraentes para o público moderno."

No entanto, também é dito que a equipe teve que fazer alterações em algumas áreas que precisam ser atualizadas.

"Conforme discutido acima, adotamos uma abordagem muito cautelosa em relação a quaisquer alterações. Permanecemos fiéis ao título original. No entanto, estamos fazendo ajustes em algumas áreas que requerem atualização devido ao passar do tempo."

Silent Hill 2 Remake não possui data de lançamento, mas chegará no PC e PS5.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste