Vídeo compara os gráficos e desempenho de Forspoken rodando no PC e PS5

Vídeo compara os gráficos e desempenho de Forspoken rodando no PC e PS5

Forspoken já está disponível!
#Games Publicado por coca, em

Forspoken já está disponível desde ontem e uma das críticas negativas sobre o jogo são os seus gráficos, que parecem sem vida, a iluminação e sombras também são de baixa qualidade.

Horas atrás o canal do ElAnalistaDeBits publicou outro vídeo comparando Forspoken no PC e PlayStation 5 para ver qual é a melhor versão do jogo. A versão PC do jogo foi testada em uma RTX 4080 com tudo no ultra.

Leia Também:

  1. Análise: IXION - Você vai gostar de sofrer no espaço
  2. Igual Forspoken, análises de Dead Space Remake serão divulgadas um dia antes do lançamento do jogo

No PlayStation 5, Forspoken possui três modos de jogo: Qualidade, Ray-Tracing e Performance. O modo Qualidade oferece melhores texturas, draw distance e resolução mais alta (1728p em média), enquanto o modo Ray-Tracing diminui a resolução (1512p em média) e a qualidade das texturas para apresentar sombras melhores em alguns elementos, mas não nas reflexões ou iluminação geral.

Q0NzLUJsZmRPclU=

O modo Performance tem cortes similares nas texturas e draw distance como o modo Ray-Tracing e limita a resolução para 1440p dinâmico com reconstrução temporal, mas não mantém uma taxa de quadros estável de 60fps.

Forspoken suporta 120Hz, mas este modo limita a resolução máxima para 1440p em todos os modos de exibição. Os modos Ray-Tracing e Qualidade atingem 40fps em 120Hz, enquanto o modo Performance permanece em 60fps.

Na versão para PC, as configurações gráficas são semelhantes ao modo Qualidade do PS5 e melhoram o draw distance e sombras com RT. Apesar de não ter detectado bugs ou apresentar travamentos no PC, é uma versão mal otimizada.

Foi complicado alcançar uma taxa média de 40fps usando o equipamento mencionado acima, e foi obrigado a usar DLSS ou FSR para obter uma taxa de quadros aceitável. Os tempos de carregamento são muito rápidos em ambas as plataformas, um pouco mais rápidos no PC.

Forspoken já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque