Versão nativa de World War Z para PS5 e Xbox Series X chega em breve

Versão nativa de World War Z para PS5 e Xbox Series X chega em breve

Atualização também adiciona o Horde Mode XL, com mais de 1.000 zumbis.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para os fãs de World War Z, pois a desenvolvedora Saber Interactive acaba de revelar oficialmente que a versão nativa do jogo para PlayStation 5 e Xbox Series X vai chegar em (24) de Janeiro de 2023.

Além disso, no mesmo dia será lançado um novo modo de jogo, intitulado de "Horde Mode XL", sendo totalmente gratuito para os jogadores. Esse novo modo de jogo estará disponível apenas no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Leia Também:

  1. FTC disse que atualmente não há negociações de acordo substanciais com a Microsoft sobre acordo com a Activision Blizzard
  2. Xbox Series S sofre novo aumento de preço na Índia

O Horde Mode XL segue as mesmas regras do modo Horde padrão do jogo. Espalhado entre as ondas normais de inimigos, haverá uma onda XL especial e repleta de mais de 1.000 zumbis. Você e sua equipe devem fazer de tudo para sobreviver a este desafio avassalador e aterrorizante.

Q0dsbzZ1NVI5Y3M=

Todos os jogadores de World War Z: Aftermath e World War Z no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC também receberão uma atualização gratuita em 24 de janeiro que introduz mutators no modo de jogo Horde Mode Z padrão, junto com novas armas devastadoras e mortais e um sistema de progressão de armas renovado e aprimorado.

World War Z: Aftermath permite que você jogue sozinho com colegas de IA ou em modo cooperativo para até quatro jogadores, com crossplay completo entre PC e consoles.

Enfrente hordas de zumbis em dois episódios de campanha totalmente novos ambientados na cidade de Roma (incluindo a Cidade do Vaticano) e na península de Kamchatka, coberta de neve, na Rússia.

Aftermath oferece o pacote definitivo de World War Z com todo o conteúdo de World War Z: Game of the Year Edition, incluindo episódios completos em Nova York, Moscou, Marselha, Jerusalém e Tóquio.

Experimente a imersão emocionante do modo opcional em primeira pessoa do Aftermath, dizime os mortos-vivos com um novo sistema corpo a corpo e classes únicas de nível oito com estilos de jogo distintos e carregamentos personalizáveis.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque