Melhorou! Veja uma comparação do Dead Space Remake após o patch que corrigiu os problemas visuais

Melhorou! Veja uma comparação do Dead Space Remake após o patch que corrigiu os problemas visuais

O jogo ficou mais nítido.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a EA lançou o patch com o objetivo de corrigir os problemas visuais presentes em Dead Space Remake e o resultado foi ótimo, pois o patch realmente corrigiu os problemas.

Até o momento o patch já se encontra disponível no PC e PS5 (chega no Xbox ainda nesta semana), e corrige problemas que afetam a qualidade visual do jogo.

Leia Também:

  1. Aparentemente GTA 6 está em seus estágios finais de desenvolvimento e a Rockstar está trabalhando no polimento
  2. Like a Dragon: Ishin! ganha requisitos oficiais para PC

Após o patch, os usuários decidiram testar e ver o resultado e no fim foi que realmente melhorou bastante. Um usuário decidiu fazer uma simples comparação com a versão antiga e com patch do jogo. ambas as imagens foram tiradas com 100% de brilho para mostrar melhor o problema com o jogo rodando no modo qualidade.

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/084973.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/084974.png

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/084975.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/084976.png

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/084977.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/084978.png

Graças às imagens podemos ver que o resultado foi ótimo, o jogo agora está muito mais nítido e sem problemas visuais. E foi bom que a EA corrigiu rapidamente esse problema.

Prepare-se para desvendar um mistério horripilante nas profundezas mais sombrias do espaço. Quando Isaac Clarke e a USG Kellion foram em uma missão para reparar a nave de mineração USG Ishimura, não faziam ideia de como uma missão de rotina ia se transformar tão rapidamente em um dos piores pesadelos.

O que a tripulação da Ishimura descobriu na escuridão? O que aconteceu com ela? E qual é o significado disso para o futuro da humanidade?

Dead Space Remake já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste