Aparentemente GTA 6 está em seus estágios finais de desenvolvimento e a Rockstar está trabalhando no polimento

Aparentemente GTA 6 está em seus estágios finais de desenvolvimento e a Rockstar está trabalhando no polimento

Segundo as informações, o jogo está quase completo em termos de funcionalidade e conteúdo.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado GTA 6 já foi anunciado oficialmente pela Rockstar Games e até mesmo vazou na internet no ano passado, revelando para o público quem são os protagonistas e muito mais.

Mesmo após os vazamentos, a Rockstar Games não disse nada a respeito do lançamento, deixando os fãs malucos. Mas de acordo com diversas fontes, GTA 6 está em seus estágios finais de desenvolvimento e a Rockstar está trabalhando no polimento.

Leia Também:

  1. Like a Dragon: Ishin! ganha requisitos oficiais para PC
  2. Parece que teremos grandes novidades do Twisted Metal este ano

Isso foi compartilhado pelo usuário GTA 6 NEWS & LEAKS 2.0 nas redes sociais, onde ele usou três fontes diferentes. A primeira fonte veio diretamente do usuário Tez2, que é bastante confiável quando o assunto é jogos da Rockstar Games.

A mensagem de Tez2 diz que vários arquivos .exe apontando para uma compilação bankrelease, beta e depuração do jogo. Tez continua dizendo que bankrelease é uma compilação de depuração com funcionalidade destinada a alcançar recurso completo, enquanto beta tem funcionalidade adicional destinada a alcançar conteúdo completo.

Outro usuário respondeu e disse que essas "tags" significam que o jogo está quase completo em termos de funcionalidade e conteúdo. "Recurso completo" significa que o jogo tem funcionalidade de interface de usuário completa e "conteúdo completo" significa que todos os recursos do jogo estão completos e jogáveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQ5NzAuanBn

Isso sugere que o jogo está "acabado", mas a Rockstar está se preparando para preparar o GTA 6 para os "estágios finais antes do lançamento". Por último, outro usuário acha que o jogo está completo e a Rockstar está apenas polindo o jogo e corrigindo bugs.

Essa parte de polimentos pode levar muito tempo, ainda mais que estamos falando de GTA 6, um jogo enorme que deve contar com muito conteúdo. É um processo demorado, mas vale a pena esperar pelo resultado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,