Ubisoft está reembolsando quem comprou Skull and Bones na PS Store

Ubisoft está reembolsando quem comprou Skull and Bones na PS Store

Também não é mais possível comprar sua cópia.
#Games Publicado por coca, em

E a situação envolvendo a Ubisoft está piorando a cada dia, a desenvolvedora conhecida por seus diversos jogos está passando por um momento extremamente difícil após cancelar o desenvolvimento de diversos jogos.

E os jogos que foram lançados recentemente, não venderam como o esperado e a empresa está muito preocupada que no fim decidiu adiar novamente Skull and Bones.

Leia Também:

  1. The Last of Us teve aumento de 238% nas vendas no Reino Unido após a estreia do primeiro episódio da série
  2. Crunchyroll anuncia os indicados ao Anime Awards 2023

Agora, para piorar a situação, diversos jogadores que compraram Skull and Bones na PS Store estão relatando que estão ganhando reembolso e até o momento nenhuma explicação foi dada.

Mas o motivo é bem simples, pois o jogo foi adiado recentemente e agora não possui mais data oficial de lançamento. Outros usuários acreditam que a Ubisoft decidiu abandonar de vez o jogo e vai reembolsar todos e cancelar o jogo, mas nada disso foi confirmado oficialmente.

OHlyVDF3d2x3OWc=

E caso você esteja se perguntando se é possível comprar sua cópia de Skull and Bones na PS Store, infelizmente não, pois a Ubisoft removeu de vez a opção e agora é possível apenas adicionar na lista de desejos.

De qualquer maneira, a situação envolvendo a Ubisoft é bastante preocupante e a empresa está passando por um momento complicado. Vamos aguardar por um comunicado oficial com mais detalhes (se tiver).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque